Meu Timão

Entrar

Corinthians encara Cuiabá-MT pela segunda fase da Copa São Paulo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

10K 64

Os 11 de Coelho

Corinthians confirma escalação com força máxima para segunda fase da Copinha; veja time

Por Meu Timão

visualizações 10K comentários 64 0

O Corinthians está oficialmente escalado para encarar o Cuiabá-MT na noite deste sábado, no Estádio José Lancha Filho, em Franca, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A bola começa a rolar às 21h no interior paulista ( acompanhe em tempo real no Meu Timão ).

Após poupar boa parte de seu time principal no último compromisso do torneio, o técnico Dyego Coelho voltou a escalar o Timãozinho com força máxima. Assim, a equipe do Parque São Jorge entrará em campo com Guilherme; Daniel Marcos, Ronald, Felipe e Lucas Pires; Xavier, Vitinho, Léo Pereira, Ruan Oliveira e Gabriel Pereira; Walisson.

Meu Timão

No banco de reservas, o treinador conta com os seguintes nomes à disposição: Yago, Léo Paraíso, Adson, Rafael, Cauê, Du e Sandoval.

Uma vitória diante do Cuiabá-MT garante o Corinthians na próxima fase da Copinha. A equipe alvinegra está invicta na competição até o momento. Na fase de grupos, foram sete pontos conquistados: triunfos sobre Retrô-PE e Fluminense-PI, e empate contra a Francana.

Vale ressaltar que o clube do Parque São Jorge busca seu 11º título na Copa São Paulo. A última conquista aconteceu em 2017, quando a geração de Pedrinho e Carlos Augusto, atualmente no profissional alvinegro, levantou a taça de forma incontestável.

Veja mais em: Corinthians Sub-20, Base do Corinthians e Copinha.

Confira mais novidades do Corinthians

64 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop