Meu Timão

Entrar

Valdir Joaquim Moraes, ex-supervisor técnico do Corinthians, morreu aos 88 anos em Porto Alegre

Reprodução

2.4K 33

Luto

Morre Valdir Joaquim de Moraes, ex-supervisor técnico do Corinthians; clube divulga nota de pesar

Por Meu Timão

visualizações 2.4K comentários 33 0

O fim de semana será mais triste para os amantes de futebol. Neste sábado, Valdir Joaquim Moraes, ex-supervisor técnico do Corinthians, morreu aos 88 anos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A causa do falecimento foi um AVC, que o atingiu em 2016 e deixou sua saúde debilitada.

Valdir trabalhou no Parque São Jorge durante a Democracia Corinthiana, como preparador de goleiros, e também no fim da década de 90 ,quando foi bicampeão brasileiro (1998/99) e campeão mundial (2000) como supervisor técnico do clube alvinegro.

Antes, cabe destacar, havia feito história como arqueiro do rival Palmeiras, onde disputou mais de 400 partidas. Ele também foi o responsável pela preparação dos goleiros da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982.

Leia também:
Corinthians se solidariza após tragédia que envolveu filho de jornalista
Corinthians divulga nota de pesar pelo falecimento do ex-goleiro Cabeção

O corpo do ex-atleta será velado no Cemitério São Miguel e Almas, ao longo deste domingo, das 8h30 às 16h e, em seguida, será cremado.

Leia a nota de pesar do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Valdir Joaquim Moraes, que foi Bicampeão brasileiro (1998/99) e campeão mundial (2000) como supervisor técnico do clube. Neste momento de consternação, o clube se solidariza aos familiares e amigos.

O corpo será velado no Cemitério 'São Miguel e Almas', neste domingo (12), das 08h30 às 16h00 e, em seguida, será cremado.

Veja mais em: Fatos marcantes.

Confira mais novidades do Corinthians

33 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop