Meu Timão

Entrar

Mesmo com a Seleção Brasileira, Pedrinho revelou acompanhar as mudanças no Corinthians

Lucas Figueiredo/CBF

7.1K 38

De olho no Timão!

Na Seleção, Pedrinho fala em 'mudança drástica' no Corinthians e diz não ter pressa em sair do clube

Por Meu Timão

visualizações 7.1K comentários 38 0

O meia Pedrinho está na Colômbia disputando o Torneio Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira. Mesmo assim, o jogador revelou ter acompanhado o Corinthians na Florida Cup e ressaltou que o clube está passando por uma "mudança drástica".

"Acabei assistindo só ao primeiro (jogo, contra o New York City, dos EUA). Os dois jogos foram em horários de treinos nossos, acabei vendo só um pouco do segundo tempo, e a internet não ajudou tanto. Mas tento acompanhar e ficar o mais próximo possível. O Corinthians está passando por uma mudança drástica. Quando voltar, minha cabeça estará lá", disse Pedrinho, ao GloboEsporte.com.

Constantemente apontado como interesse de clubes europeus, o jogador aproveitou a oportunidade para reforçar que pretende seguir no Corinthians. É importante lembrar que o meia já acertou sua renovação de contrato até o final de 2023 - o novo vínculo deve ser assinado e oficializado quando o jovem retornar da disputa com a Seleção.

"Sempre falei, meu pensamento sempre foi ficar, jogando num grande clube como o Corinthians não tenho pressa para sair. Fico feliz por estar jogando no Corinthians. Ficando mais uma temporada, vou dar meu melhor para poder ajudar o Corinthians. Se Deus quiser, vou renovar quando voltar e ficar mais essa temporada", afirmou o meia corinthiano.

Leia também:
Em nova função, Danilo Avelar termina Florida Cup como principal passador do torneio
Comentarista ressalta transformação do Corinthians com Tiago Nunes e destaca saídas
Como cada jogador do Corinthians chega para o Paulistão após a Florida Cup

Camisa 10 na Seleção, o jogador foi titular na estreia da equipe na competição. O Brasil bateu o Peru . Se a equipe chegar nas fases finais na Colômbia, Pedrinho voltará ao Corinthians apenas no dia 10 de fevereiro e perderá, inclusive, o primeiro confronto da equipe de Tiago Nunes na Libertadores.

Veja mais em: Pedrinho e Corinthianos na Seleção.

Confira mais novidades do Corinthians

38 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop