Meu Timão

Entrar

18K 79

Chegue cedo, Fiel!

Corinthians confirma jogo festivo pelos 20 anos do Mundial antes da estreia do Paulistão

Por Meu Timão

visualizações 18K comentários 79 0

O Corinthians de Tiago Nunes faz sua estreia no Campeonato Paulista nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Botafogo-SP. O embate marca o reencontro da Fiel com a Arena. E há um motivo especial para os torcedores chegarem mais cedo ao estádio.

Conforme antecipado pelo Meu Timão , o clube vai realizar um amistoso em comemoração ao aniversário de 20 anos do seu primeiro título mundial antes da bola rolar de forma oficial na Casa do Povo. Às 19h30, o estádio sedia partida entre times formados pelo elenco campeão em 2000 e pelo time de masters.

Até o momento, os campeões confirmados são Índio, Fabio Luciano, Kléber, Vampeta, Marcelinho Carioca, Ricardinho, Edílson, Luizão, Maurício, João Carlos, Daniel, Marcio Costa, Nenê, Dinei, Luís Mário, Gilmar e Batata, além do técnico Oswaldo de Oliveira.

Já do lado do elenco que representa o clube com o time master, Guina, Ezequiel, Paulo Sérgio, Zenon, Ataliba, Pingo, Rodrigo Pontes, Iran, Nilson e João Paulo marcarão presença no evento.

Quem optar por chegar mais cedo à Arena Corinthians também deve acompanhar uma série de imagens daquela conquista nos telões do estádio. A intenção do clube é fazer uma viagem àquele dia 14 de janeiro de 2000. Os ingressos estão a venda para toda a Fiel .

Será possível, ainda, levar uma recordação física do dia especial em Itaquera. O clube lançou uma linha de copos especiais pelo aniversário da conquista - vão custar R$ 10 na Arena.

Veja mais em: Títulos do Corinthians, Jogos Históricos, Campeonato Paulista e Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

79 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop