Meu Timão

Entrar

Armador Fuller lamenta morte de Kobe Bryant, astro da NBA

Beto MillerAg. Corinthians.

3.9K 28

Muito triste

Armador do Corinthians, Fuller lamenta morte de Kobe Bryant: 'É como perder alguém da família'

Por Meu Timão

visualizações 3.9K comentários 28 0

O falecimento de Kobe Bryant, astro do basquete norte-americano, abalou o mundo do esporte neste domingo. Horas depois do trágico acidente de helicóptero que matou o ex-jogador na cidade de Calabasas, na Califórnia, um atleta do Corinthians decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

Trata-se do armador Kyle Fuller, destaque da equipe de basquete do Parque São Jorge, que nasceu na Califórnia e cresceu vendo Kobe brilhar pelo Los Angeles Lakers. Emocionado, o corinthiano publicou um vídeo e lamentou profundamente a morte da estrela americana de 41 anos.

"É muito difícil. É como perder uma pessoa da sua família. Cresci em Los Angeles e o Kobe era uma pessoa que levava felicidade para a cidade. O que ele fez por nós e pela cidade está na história. É um ídolo, não só do basquete, mas de todas crianças que cresceram vendo ele jogar", disse Fuller - confira o vídeo na íntegra abaixo.

Zoom Fuller chegou ao Timão em 2018 e, desde então, passou assumir certo protagonismo no basquete alvinegro. Ele, por sinal, completa 28 anos de vida nesta segunda-feira - o Corinthians, cabe destacar, também se solidarizou com a morte de Kobe .

Leia também: Corinthians se solidariza com morte de Kobe Bryant, astro da NBA

Vale ressaltar que Gianna, filha de Kobe Bryant, estava na aeronave no momento do acidente e também faleceu, aos 13 anos. De acordo com a Polícia de Los Angeles, mais sete pessoas estavam no helicóptero no momento da tragédia - as identidades das demais vítimas ainda não foram reveladas.

Um dos maiores atletas da história, Kobe Bryant defendeu o Lakers por 20 temporadas e conquistou cinco vezes a NBA (2000, 2001, 2002, 2009, 2010). Ele se aposentou em 2016, como o terceiro maior pontuador da história - posto que perdeu justamente na noite do último sábado, para LeBron James.

Confira o discurso de Fuller na íntegra

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop