Meu Timão

Entrar

Pedrinho pode estar de saída do Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

45K 171

Mercado aquecido

Tiago Nunes comenta chance de perder Pedrinho e analisa possível moeda de troca: 'Tem qualidade'

Por Meu Timão

visualizações 45K comentários 171 0

Na noite desta quinta-feira, o Corinthians fez seu quinto jogo na temporada. Com primeiro tempo ruim, a equipe alvinegra perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1 . E enquanto busca os melhores ajustes dentro de campo, o clube também se movimenta fora das quatro linhas. O assunto da vez é a possível venda de Pedrinho para o Benfica, de Portugal. Questionado sobre o tema, Tiago Nunes passou a bola para a diretoria.

"Isso é uma questão da direção, não posso opinar. O clube é gerido pelos dirigentes, eles sabem bem a questão financeira, quem deve ou não ficar. Tecnicamente é um grande jogador, traz muita contribuição técnica para o nosso time", pontuou, em entrevista coletiva após o apito final.

"É um menino que tem capacidade de achar bons passes, assistências e finalizações. Carece amadurecer em alguns aspectos do jogo. Se ele permanecer, ficamos felizes, é um jogador de muita qualidade", completou.

Entre as possibilidades de negócio envolvendo Pedrinho e o clube europeu, o Timão pode ganhar não só dinheiro, mas também um reforço. Como antecipado pelo Meu Timão, o Benfica tenta incluir o colombiano Yony González na transação. Embora não esteja participando das conversas, Tiago conhece o atacante ex-Fluminense de longa data.

"Primeiro que não estou a par da negociação do Pedrinho, e, consequentemente, a do Yony. Mas conheço do Fluminense, tem uma média boa de gols. Eu monitoro ele desde que nos enfrentamos na final da Sul-Americana, contra o Barranquilla", revelou.

"É um jogador que tem finalização, pode jogar como centroavante ou atacante de lado. Tem qualidade, mas não posso falar com propriedade", concluiu.

Leia também:
Treinador do Corinthians classifica gols sofridos como 'acidentes' e projeta evolução para Liberta
Chile fica pelo caminho no Pré-Olímpico e adianta volta de Araos ao Corinthians

Nesta quinta-feira, vale destacar, o Corinthians fez uma contraproposta aos portugueses , que correm contra o tempo - a janela europeia fecha na sexta. A direção alvinegra pediu 20 milhões de euros à vista, 2 milhões de euros por metas, o empréstimo de Yony González até o fim da temporada e a liberação do camisa 38 apenas em julho.

Como está com a Seleção Brasileira desde o início do ano para a disputa do Pré-Olímpico, Pedrinho ainda não fez nenhum treino sob o comando de Tiago Nunes.

Veja mais em: Tiago Nunes, Pedrinho e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

171 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop