Meu Timão

Entrar

Brasil jogou na Arena contra o Peru, pela Copa América

Lucas Figueiredo/CBF

38K 98

Só craque

Messi x Neymar: Arena Corinthians vai receber o jogo mais esperado das Eliminatórias para a Copa

Por Meu Timão

visualizações 38K comentários 98 1

A Arena Corinthians foi confirmada nesta sexta-feira como uma das sedes do Brasil para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, do Catar. O estádio alvinegro vai receber, ainda durante este ano, justamente o duelo mais aguardado da competição: o confronto entre Brasil e Argentina.

Marcado para o dia 13 de outubro de 2020, o embate pode marcar o confronto entre Messi e Neymar em solo nacional, dois dos melhores jogadores do mundo. Além, é claro, de outros nomes marcantes do esporte, como Di Maria, Dybala, Aguero, Philippe Coutinho, Casemiro e muito mais.

Leia também:
Após estreias oficiais na temporada, Cantillo e Everaldo ganham moral no Corinthians
Terceiro opção para o gol do Corinthians em 2020 faz aniversário nesta sexta-feira
Duílio comenta camisa 24 para Cantillo no Corinthians e vê assunto superado

Ainda não há informação sobre venda de ingressos, que fica a cargo da Confederação Brasileira de Futebol. Além da Arena, o estádio do Morumbi também receberá uma partida, no ano que vem, completando as sedes na capital paulista.

Essa será a quarta vez que a seleção principal atua no local. A equipe já jogou lá na abertura da Copa do Mundo de 2014, vitória por 3 a 1 contra a Croácia; no jogo que marcou a classificação para o Mundial da Rússia, vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai; e no último jogo da fase de grupos da Copa América 2019, goleada por 5 a 0 sobre o Peru.

A Amarelinha também pôde ser vista com a equipe sub-23 nas Olmpíadas de 2016, uma vitória por 2 a 0 sobre a Colômbia, e com a equipe feminina, em uma derrota por 2 a 1 para o Canadá, também nos Jogos, e em uma goleada por 6 a 0 sobre o México, em amistoso realizado em dezembro.

E mais: 5 vezes que o Corinthians rompeu barreiras na Seleção

Veja mais em: Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

98 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop