Meu Timão

Entrar

Boselli em ação na derrota do Corinthians para a Ponte Preta

Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

30K 82

Recomendação

Boselli vê Pedrinho pronto para a Europa e elogia provável reforço do Corinthians

Por Rodrigo Vessoni e Tomás Rosolino, no CT Joaquim Grava

visualizações 30K comentários 82 0

O atacante Mauro Boselli falou com a imprensa na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e comentou sobre a iminente negociação do meia Pedrinho . Sem querer tratar o assunto com certeza, o argentino deixou claro que acredita ter o armador um potencial para jogar em um clube maior até do que o Benfica, destino inicial na Europa.

"São suposições, até que não esteja assinado no papel não se pode falar. Pedrinho está pronto para o salto para a Europa, e o Benfica é um clube bom, passar por um clube médio para chegar a um grande", comentou o centroavante, reconhecendo que o canhoto fará falta ao elenco.

Leia também:
Boselli se diz surpreso com o próprio físico e projeta duelo com o Santos: 'Quero jogar'
Ramiro sofre estiramento no ligamento do joelho e vira dúvida no Corinthians para a Libertadores
Corinthians encaminha venda de Pedrinho ao Benfica; veja termos do acordo iminente

"Todos os jovens querem jogar fora, mas se perdermos um jogador desta qualidade, o time vai sentir, mas chegará outro com a mesma gana para fazer as coisas bem. Esperar as situações para falar", continuou Boselli.

Ciente da possibilidade de chegada do colombiano Yony González à equipe, o jogador afirmou ainda que já viu o atacante atuar nos últimos tempos. Para ele, o ponta teria muito a acrescentar ao elenco.

"Já vi jogar, sei a característica, se vier vai acrescentar muito, muita força, velocidade, faz gols, claramente seria bom, mas falamos tudo sem saber se realmente vai acontecer, tem que esperar para emitir opinião, mas são dois grandes jogadores, tanto Pedrinho como Yony González", concluiu.

Veja mais em: Mauro Boselli e Mercado da bola.

Confira mais novidades do Corinthians

82 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop