Meu Timão

Entrar

Boselli destacou o bom momento individual e coletivo no Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

5.9K 49

Fala, gringo!

Boselli valoriza bom momento do Corinthians e brinca com expulsão de Janderson: 'Vou matar ele'

Por Meu Timão

visualizações 5.9K comentários 49 0

Na manhã deste domingo, o Corinthians voltou a vencer no Paulistão. Depois de empate com Mirassol e derrota para a Ponte Preta, a equipe alvinegra se impôs na Arena e bateu o Santos por 2 a 0 . Titular no comando de ataque, Boselli não marcou, mas deu bonita assistência para o segundo gol de Janderson - Everaldo fez o outro tento. Na saída de campo, então, o argentino vibrou com o bom momento.

"Estamos jogando bem, a equipe está jogando cada vez melhor e eu, quando não faço o gol, consigo dar assistência. Estou muito feliz, muito contente por mim e pela equipe", pontuou, em entrevista ao Premiere após o apito final.

"Acredito que jogamos muito bem. No primeiro tempo, poderíamos ter feito mais um gol, mas acredito que fizemos uma grande partida", completou.

Leia também:
Janderson assume culpa por expulsão no clássico: 'Esqueci que estava com cartão'
Elogios a Tiago Nunes, Cantillo de terno e moral para a Libertadores: Fiel comenta vitória do Timão
Análise: Cantillo domina o meio-campo do Corinthians e dá primeira mostra do seu futebol na Arena

Com participação direta sua, inclusive, o segundo gol alvinegro no jogo foi o estopim de uma polêmica. Janderson, que já tinha amarelo, levou o segundo por comemorar no alambrado com a Fiel e foi expulso. Aos risos, o camisa 17 brincou com o vermelho para seu companheiro de ataque.

"Eu vou matar ele no vestiário por nos fazer correr muito o segundo tempo inteiro. Mas foi um grande gol e nos deu tranquilidade no jogo", concluiu.

Na saída de campo, vale destacar, Janderson sequer reclamou da expulsão. O jovem atacante revelou ter esquecido que já tinha um cartão e admitiu que o erro foi seu ao não respeitar a regra .

Veja mais em: Mauro Boselli, Janderson, Corinthians x Santos e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

49 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop