Meu Timão

Entrar

Ramiro tem poucas chances de reforçar o Corinthians contra o Guaraní-PAR, na quarta-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

19K 145

Ainda não

Preparador físico do Corinthians descarta Ramiro para duelo decisivo na Libertadores

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 145 0

O departamento médico do Corinthians vinha trabalhando para tentar o retorno de Ramiro para o duelo decisivo da Libertadores , na próxima quarta-feira. No entanto, o preparador físico da equipe, Michel Huff, revelou que as chances do volante reforçar a equipe são praticamente nulas.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Michel Huff disse que Ramiro precisará de dez dias de transição após a liberação dos médicos do clube

"Acredito que em três semanas ele já deva estar de volta", disse o preparador do Corinthians.

Ramiro sofreu um estiramento no ligamento colateral do joelho direito no duelo contra a Ponte Preta, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Sem retornar aos trabalhos no campo, Ramiro está descartado para a partida deste domingo, contra a Inter de Limeira, às 16h, na Arena Corinthians.

Leia também:
3 para 1: Corinthians tem disputa entre zagueiros e xodó por inscrição no Paulista
Gabriel torce por oportunidade antes de decisão e fala em 'deixar uma dúvida' para Tiago Nunes
Arena Corinthians exibirá Dérbi Feminino nos telões antes da bola rolar pelo Paulistão

"Foi uma lesão casual, estranha. Ele prende o pé na camiseta do jogador. O estilo de jogo dele é esse: intensidade, pegada. Estava super bem fisicamente e não só isso, entendendo o modelo de jogo", disse Michel Huff.

"Ele chorou muito não só de dor, mas por sentir que estava perdendo o momento bom dele. Já lembrou de quando machucou o ligamento cruzado no Grêmio, então passa um monte de coisa na cabeça do cara. Mas não foi nada tão grave", finalizou o preparador.

Ramiro vinha sendo titular da equipe desde o início da temporada e uma peça importante para Tiago Nunes. O jogador, que teve um ano apagado em 2019, já soma dois gols na temporada 2020. Sem o meia, a opção do treinador corinthiano foi escalar o jovem Janderson nos últimos duelos.

Vale lembrar que, a partir desta segunda-feira, o técnico Tiago Nunes terá mais uma opção no setor. O meia Pedrinho, que está com a Seleção Brasileira disputando o Pré-Olímpico, retorna ao Corinthians .

Ramiro conversou com a reportagem do Meu Timão antes de se lesionar. Confira!

Veja mais em: Ramiro, Libertadores da América e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

145 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop