Bruno
Bruno

Bruno Gonzalez

Torcedor do site número: 706.602, cadastrado desde 16/06/2019

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/10/2019 às 03h26

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Bruno entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o Bruno entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

100% de aprovação

3 Posts

67% de aprovação

Atividades do Bruno no Meu Timão

Última interação no site em 12/10/2019 às 23h02

  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Jadson admite pior ano no Corinthians, mas nega estar acima do peso"

    há 5 dias

    Que aproveite bem o final desse ano e início do próximo para se recuperar, depois faça um campeonato Paulista digno e pendure suas chuteiras com merecidas homenagens. Gostaria muito de estar errado, mas acho que é só o que resta.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians faz último treino e confirma relacionados para jogo com o Athletico; veja provável time"

    há 1 semana

    Eu colocaria o Matheus Jesus no lugar do Gabriel e o Janderson no lugar do Clayson. Se tudo der certo e a vitória estiver bem encaminhada lá pela metade do segundo tempo (sei que é pouco provável), gostaria de ver o Gustavo, o Régis e o Renê Jr voltando a ter oportunidades.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Sem Pedrinho, Corinthians se reapresenta para encarar o Athletico-PR"

    há 1 semana

    Essa porcaria de "Seleção" só presta pra atrapalhar. Quando não é a principal é sub 23, sub 20, sub o escambau. Uma pena o futebol sul-americano ser tão fraco. Bom seria que essa maldita ficasse fora da copa. Como sei que vai estar lá, que tome uns 14 a 0 dessa vez.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Dupla de zaga em alta, Boselli entre os titulares e atuação ruim: Fiel repercute empate do Timão"

    há 2 semanas

    Ainda acho que o maior erro do Carille é não colocar o Pedrinho centralizado. Criaria mais. Logo, Love e Boseli - que para mim deveriam jogar juntos, e não concorrerem por uma vaga - teriam mais chances e provavelmente converteriam algumas. Minha escalação seria :

    Cássio
    Fagner - Manoel - Gil - Avelar
    Ralf
    Janderson - Pedrinho - Vital
    Love - Boseli

    Ainda acho que Clayson se voltar à boa fase pode brigar por titularidade, Sornoza e Régis podem ser úteis em situações específicas e o Gabriel fazendo sombra para o Ralf. Urso(desde que reencontre o bom futebol) e Matheus Jesus bons candidatos a segundo volante quando necessário.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Fábio Carille cita Guardiola e vê temporada boa no Corinthians"

    há 2 semanas

    Alguém aí esperava a formação que ele entrou em campo hoje? Tenho dito que há tempo pra corrigir o que está errado e ter um 2020 bem melhor. Abrir mão de um volante contra o Grêmio em Porto Alegre mostra que ele não está completamente cego. Até porque a melhor opção que teríamos para substituí - lo seria o Cuca, que convenhamos, é doido de pedra.

    Aprender com erros é necessário. Fui um dos milhões que queria a cabeça do Tite(guardadas as devidas proporções) depois de uma desclassificação para o Tolima, nem preciso dizer que estava errado.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Último tiro certeiro do Corinthians na Série B foi Rodriguinho, em 2013; atacante do Guarani na mira"

    há 2 semanas

    Se não juntar todo o dinheiro gasto com jogadores que não servem nem pra ficar no banco de reserva daria pra contratar no mínimo uns 4 ou 5 caras diferenciados. Que chegassem pra elevar o patamar do elenco e parar de passar sufoco contra qualquer Avaí ou CSA. Tem uns 4 zagueiros, meia dúzia de volantes e uma penca de atacantes emprestados com salários pagos pelo Corinthians. Em compensação pra armação de jogadas não tem um que seja eficaz e único que é um pouco melhor precisa, por teimosia do técnico, jogar pela ponta quando temos a bola e se tornar um décimo zagueiro quando não a temos.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians recuou e levou pressão em todos os jogos da nova sequência invicta"

    há 2 semanas

    Precisa treinar mais finalização. As oportunidades são escassas por não ter um meia de criação, o Jadson está de mal a pior, o Pedrinho que seria boa opção, lamentavelmente continua pelo lado do campo e o Régis não ganha uma oportunidade. Quando as chances de gol aparecem o ataque tem que ser cirúrgico. Não pode deixar de marcar. Contra o Del Valle, quando ainda estava 1 x 0, perdemos duas chances claras. Se abre 3 dificilmente perderia a vaga. E no Brasileirão também deixamos de vencer jogos por conta do quesito finalização. Para o ano que vem a contração de pelo menos 2 meias é essencial se quisermos sonhar com títulos maiores.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Fiel pistola com Carille, questiona titularidade de atacante e faz as pazes com Cássio; veja tuítes"

    há 2 semanas

    O Carille tem que aprender a diversificar o esquema. Não dá pra adotar uma tática para o resto da vida e esperar que todo jogador se adapte a função e pronto, um bom técnico precisa ter a capacidade de montar um time aproveitando as características do material humano disponível.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Danilo Avelar alcança dupla e entra no 'pódio' de artilheiros do ano no Corinthians; veja ranking"

    há 2 semanas

    Ajuda muito na defesa, e quando ataca o faz bem, falta subir com mais frequência, o time fica penço porque pela direita o Fagner apoia bem o Pedrinho e pela esquerda o Clayson não tem com quem tabelar lá na frente.

    detalhes do comentário
  • Bruno

    Bruno comentou na notícia: "Corinthians acha gol pelo alto e vence a Chapecoense em jogo atrasado do Brasileirão"

    há 2 semanas

    Para jogar com times pequenos acho que um volante só estava bom. Sai Urso e entra Boseli que tem um bom entrosamento com o Love. Um melhora o futebol do outro. E mesmo quando tiver que jogar com 2 volantes, creio que a melhor opção é o Matheus Jesus. Gustavo foi fundamental na conquista do Paulistão, mas voltou a ser o velho Gustavo.

    detalhes do comentário
`