Meu Timão

Entrar

4.0K 21

Novidade

Arena Corinthians inaugura novo espaço para imprensa após revés no Paulistão

Por Meu Timão

visualizações 4.0K comentários 21 0

A Arena Corinthians proporcionou uma novidade para a imprensa neste domingo. Logo após a derrota corinthiana para a Internacional de Limeira , por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista, jornalistas e cinegrafistas presentes no estádio foram direcionados à uma nova área de zona mista.

Vitor Chicarolli/Meu Timão

Prática comum nos estádios e arenas do Brasil, a zona mista funciona da seguinte maneira: jornalistas abordam diferentes jogadores durante a passagem do vestiário para o ônibus. Neste domingo, porém, o local resultou até numa confusão entre jornalistas e cinegrafistas.

Isso porque o espaço para os profissionais da imprensa era bastante limitado, já que os atletas costumam dar um pronunciamento geral e, dependendo da situação, não atendem todos os profissionais de comunicação presentes.

Após o ocorrido, por sinal, a assessoria de imprensa do clube conversou com os jornalistas presentes para tentar melhorar o conforto no ambiente de trabalho em oportunidades futuras.

Sem tempo para lamentar o revés no Paulistão, o Corinthians já vira a chave para outro torneio. Na próxima quarta-feira, às 21h30, a equipe de Tiago Nunes encara o Guaraní-PAR, na Arena, em Itaquera, pelo jogo de volta da Pré-Libertadores.

Como perdeu de 1 a 0 no primeiro encontro, uma vitória por dois gols de diferença confirma o Timão na próxima fase da competição sul-americana.

Veja mais em: Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

21 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop