Meu Timão

Entrar

A equipe do Corinthians busca vitória diante do Rio Claro para se restabelecer no NBB

Agência Corinthians

880 20

Dia de basquete!

Corinthians recebe Rio Claro pelo NBB em busca de terceira vitória no ano

Por Meu Timão

visualizações 880 comentários 20 0

Nesta terça-feira, a equipe de basquete do Corinthians volta à quadra, diante do Rio Claro, em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). No Ginásio Wlamir Marques, a bola entra em jogo às 20h.

Vivendo um momento instável, o Timão busca sua terceira vitória no ano - até o momento são três derrotas e dois triunfos. Na competição toda, cabe lembrar, são 20 jogos, divididos igualmente entre vitórias e derrotas.

Leia também: Decisão na Libertadores, Majestoso e jornada dupla no feminino: os jogos do Corinthians na semana

Na última partida, a equipe alvinegra acabou derrotada pelo Bauru Basket, fora de casa. No quarto final, o Timão esboçou reação, mas não conseguiu evitar o revés e perdeu por um ponto.

Quem joga?

Como de costume, o time titular não foi divulgado e só deve ser de conhecimento geral minutos antes do jogo começar. Com base nos últimos duelos, no entanto, é possível imaginar um quinteto inicial com Johnson, Humberto, Fischer, Fuller e Nesbitt.

Além deles, o treinador Bruno Savignani conta também com Arthur Pecos, Felipe Vezaro, Tracy Robinson, Ítalo, Wesley, Douglas Santos e Yan Barbosa.

Como acompanhar?

A exemplo das outras partidas alvinegras no Wlamir Marques, a torcida terá entrada gratuita para o duelo. Os torcedores que não conseguirem assistir ao jogo in loco podem acompanhar a transmissão ao vivo do DAZN.

Veja mais em: Basquete.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop