Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FOR

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Éderson foi um dos destaques da reta final do último Brasileirão

Vinnicius Silva/Cruzeiro

53K 247

Oportunidade de mercado

Corinthians tem interesse em revelação que rescindiu contrato com o Cruzeiro

Por Andrew Sousa e Tomás Rosolino

visualizações 53K comentários 247 0

O Corinthians segue de olho no mercado para reforçar o elenco de Tiago Nunes. Depois de anunciar Yony González , quinta contratação da temporada, nessa terça-feira, o clube tem interesse em Éderson, volante que se destacou pelo Cruzeiro na reta final de 2019.

Aos 20 anos, o jogador assinou rescisão contratual com o clube mineiro e está livre para defender outra equipe. Diante desse cenário, a diretoria alvinegra se movimenta para contar o atleta nos próximos dias. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Vitor Birner, da ESPN, e confirmada pela reportagem do Meu Timão.

A exemplo de outros vários nomes, o volante conseguiu se desvincular do Cruzeiro após imbróglio na Justiça. O clube topou rescindir o contrato para se livrar de dois processos trabalhistas por dívidas. A perda é uma das mais sentidas pelos mineiros, que viam o atleta como possível fonte de renda no futuro, justamente pelo bom início entre os profissionais.

Destaque cruzeirense solitário na reta final do último Brasileirão, Éderson chegou a balançar as redes da Arena Corinthians, em vitória mineira diante do Timão por 2 a 1. Na oportunidade, ele recebeu livre de marcação, teve paciência para cortar Walter e marcar. Além de atuar como primeiro e segundo volante, já teve momentos em que apareceu como meia, mais adiantado.

Recentemente, vale destacar, o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves disse que o elenco alvinegro estava fechado , mas fez questão de deixar novas contratações em aberto justamente por situações oportunas de mercado.

Veja mais em: Mercado da bola e Éderson.

Confira mais novidades do Corinthians

247 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop