Meu Timão

Entrar

Pedrinho foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guaraní

Danilo Fernandes / Meu Timão

4.6K 106

Confiança

Tiago Nunes defende Pedrinho, fala em acidente e quer vê-lo motivado no Corinthians

Por Tomás Rosolino e Vitor Chicarolli, na Arena Corinthians

visualizações 4.6K comentários 106 0

O técnico Tiago Nunes saiu em defesa do meia Pedrinho após a partida contra o Guaraní-PAR, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians. Para ele, o armador não teve culpa nos lances que ocasionaram sua expulsão, ainda aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o placar apontava 1 a 0 para o Timão.

"Não tem nada de vilão. É um jogador importante para nossa equipe. A primeira falta foi acidente, bem na minha frente, ele escorregou. Na segunda falta ele não viu. Não tem como culpar um jogador por isso", disse o treinador, contente com o breve desempenho que pôde ver do camisa 10.

"Enquanto ele esteve em campo contribuiu muito. Precisamos saber o que precisamos melhoras. Que esse momento sirva de aprendizado. Eu sou o responsável maior pela eliminação", continuou o comandante, que viu a torcedor votar e escolher o camisa 10 como o pior em campo.

Leia também:
Presidente do Corinthians confirma interesse em Ederson e explica situação de Pedrinho com Benfica
Fiel aponta Pedro Henrique como melhor em campo e não poupa Pedrinho após expulsão
Tiago Nunes aprova desempenho do Corinthians, fala em indignação com arbitragem e projeta Majestoso

Para ele, o jogador ainda tem bastante coisa para contribuir ao elenco alvinegro, mesmo com negociação avançada com o Benfica. Ele deu a entender que vai utilizar bastante o atleta em 2020.

"Pedrinho é um ótimo jogador. É um atleta de Seleção Olímpica, vem de uma conquista importante e tem identidade com o clube. Claro, ainda é jovem e precisa evoluir. Precisa se adaptar ao nosso estilo de jogo", avaliou, encerrando com mais uma defesa.

"Mas especificamente hoje, o que ele fez em campo foi a mesma coisa que ele fez contra a Argentina. Pedimos para ele fazer a mesma função. Ele já estava adaptado e fez com qualidade. Para o próximo jogo vamos avaliar. Depende muito do adversário e da característica do jogo", concluiu.

Veja mais em: Libertadores da América, Tiago Nunes e Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

106 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop