Meu Timão

Entrar

Corinthians homenageou Adriano por seu aniversário de 38 anos

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

32K 195

'Didicorinthians'?

Corinthians parabeniza Adriano por aniversário e revolta torcedores; veja reações

Por Meu Timão

visualizações 32K comentários 195 0

O Corinthians costuma usar suas redes sociais para parabenizar jogadores e ex-jogadores do clube por seus aniversários. Nesta segunda-feira, foi a vez de homenagear Adriano, campeão brasileiro com a camisa alvinegra, em 2011.

"Hoje, nosso querido #Didicorinthians completa 38 anos! Ele marcou esse golaço em 2011, um dos mais importantes da campanha do penta brasileiro! O Timão deseja paz e alegria pro ex-atacante 'habib és'!", diz o perfil do clube - veja abaixo.

A publicação, porém, não agradou boa parte da Fiel. Nos comentários, muitos torcedores questionaram a lembrança ao jogador que, apesar do gol importante, teve passagem discreta pelo CT Joaquim Grava. No Instagram, principalmente, o tom da torcida foi de revolta com a postagem.

"Não vejo porque essa homenagem toda. Não honrou nosso manto, bagunçou pra caramba e ainda acionou o time na Justiça. Para que tá feio. Parabeniza o Romero, o Paulinho, o Ralf, o Danilo, Sheik...", diz o comentário mais curtido da postagem.

"Querido? ganhou milhões aqui, não teve comprometimento e fez um gol", comentou outro alvinegro - veja mais comentários abaixo.

Apesar da revolta da maioria, alguns torcedores também valorizaram o gol. No Twitter, sobretudo, há alguns comentários lembrando com carinho do tento marcado contra o Atlético Mineiro.

Confira alguns comentários negativos da Fiel sobre a postagem para Adriano

Reprodução/Instagram

Alguns gostaram...

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians e Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

195 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop