Meu Timão

Entrar

Volante Richard completa 26 anos nesta terça

Danilo Fernandes / Meu Timão

780 44

Parabéns!

Ainda em busca de espaço no Corinthians, volante Richard completa 26 anos nesta terça-feira

Por Meu Timão

visualizações 780 comentários 44 0

A terça-feira é motivo de comemoração para o corinthiano Richard. O volante, que ainda busca ganhar espaço e se firmar no Corinthians, celebra 26 anos de vida três dias depois do empate contra o São Paulo pelo Paulistão.

Natural de Campinas, Richard chegou ao Corinthians no início da temporada 2019, após passagem pelo Fluminense. Em sua primeira passagem pela equipe do Parque São Jorge, o volante não agradou e em junho, do mesmo ano, foi emprestado ao Vasco da Gama.

Em 2020, o jogador retornou ao Timão a pedido do técnico Tiago Nunes e, mesmo não sendo a opção do treinador para a titularidade, o jogador chegou a ser assumir a vaga nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista deste ano, já que o Corinthians enfrentou problemas na inscrição do colombiano Víctor Cantillo.

Na temporada 2020, as atuações de Richard ocorreram na estreia contra o Botafogo-SP, no empate diante do Mirassol e na derrota para a Ponte Preta. Na goleada por 4 a 1, contra o Botafogo-SP, o volante foi o responsável pelo passe que resultou no terceiro alvinegro na partida.

Até o momento, Richard atuou em 22 jogos pelo Timão, sendo dez como titular. O volante corinthiano soma dez vitórias, oito empates e quatro derrotas com a camisa alvinegra - ele ainda não marcou nenhum gol pelo clube do Parque São Jorge.

Vale lembrar que o volante tem contrato válido com o Corinthians até o final de 2022.

Jogos do Corinthians com Richard

Jogos disputados: 22

Aproveitamento: 57.58%

Vitórias: 10

Empates: 8

Derrotas: 4

Gols do Richard: 0

Amarelos para Richard: 2

Expulsões de Richard: 0

Veja mais em: Richard.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop