Meu Timão

Entrar

Vagner Love e Boselli atuaram juntos das duas últimas partidas do Corinthians

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

2.1K 30

Bom momento!

Love destaca evolução no Corinthians e fala sobre parceria com Boselli: 'Jogar se torna fácil'

Por Giovana Duarte e Tomás Rosolino, no CT Joaquim Grava

visualizações 2.1K comentários 30 0

Vagner Love foi reserva nas oito primeiras partidas do Corinthians na temporada. No entanto, no duelo contra o Guaraní-PAR, em Itaquera, e no clássico contra o São Paulo, o atacante foi o titular de Tiago Nunes, sendo substituído na segunda etapa por questões físicas. Em entrevista no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, o Love avaliou o momento no clube, vivido ao lado de Boselli.

"Tive a oportunidade nesses dois últimos jogos de iniciar a partida. Quando inicia jogando com jogadores de qualidade, facilita. Se torna fácil. O Mauro, por a gente conversar bastante fora de campo, muitas das vezes eu já sei onde ele quer receber a bola. O Luan falta um pouco, mas é um jogador que tem tanta qualidade que, muitas vezes é só fazer o movimento que ele vai te achar", explicou o corinthiano.

Leia também:
Love diz que manda até 'e-mail em chinês' para 'segurar' Paulinho no Corinthians
Cristian visita CT do Corinthians e encontra Paulinho; veja fotos

Além disso, Love relembrou a função que costumava fazer na última temporada e o quanto se diferencia da que vem trabalhando com Tiago Nunes neste ano.

"Ano passado joguei numa posição diferente, realmente. Esse ano, por eu ter essa parte de movimentação, não ser mais tão posicionado, eu consigo fazer essa função de segundo atacante. Tive outros parceiros assim. o Jô, por exemplo, na Rússia.", disse.

"Quando você joga com um cara inteligente como o Mauro tudo facilita. Não é porque eu não sou centroavante que eu não vou entrar na área. Vou ter que estar na área muitas vezes para o Mauro e também para finalizar", completou Love.

O camisa 9 do Timão ainda aproveitou para falar da parceria com Mauro Boselli. Love elogiou o companheiro de equipe e disse esperar atuar o máximo de partidas possível ao lado do argentino.

"A gente está sempre batendo papo, mais aqui, na hora das refeições, sobre futebol. Como gostamos de jogar, isso acaba facilitando", afirmou o atacante.

"Se tiver a possibilidade, jogar o máximo possível de jogos juntos. Vai haver um momento em que, essa coisa de jogarmos juntos, quarta e domingo, idade, é difícil recuperar. Vamos ver quantos jogos nós vamos aguentar quando tiver aquela batida de meio e final de semana. Espero que a gente possa dar conta do recado", finalizou.

Veja mais em: Vagner Love e Mauro Boselli.

Confira mais novidades do Corinthians

30 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop