Meu Timão

Entrar

Love esteve envolvido em lance polêmico na área do Santo André

Danilo Fernandes/Meu Timão

1.3K 28

Dez dias de intervalo

Love evita polêmica com arbitragem e projeta período de treinos antes do próximo jogo: 'Importante'

Por Andrew Sousa, Rodrigo Vessoni e Vitor Chicarolli, na Arena Corinthians

visualizações 1.3K comentários 28 0

Vagner Love foi um dos protagonistas do empate entre Corinthians e Santo André, por 1 a 1 , na noite dessa quarta-feira. Bastante questionado por uma chance clara perdida, o centroavante também foi puxado na área em pênalti não marcado pela arbitragem. Questionado sobre o lance, o camisa 9 preferiu evitar qualquer polêmica.

"Não quero falar sobre isso aqui porque pode parecer que eu estou tentando colocar a culpa na arbitragem. A culpa é nossa. Ele errou sim, todos erram, tudo bem, acabou, passou, o jogo não vai voltar mais", resumiu, na zona mista da Arena após o apito final.

Leia também:
Tiago Nunes assume erro em titularidade de Yony González e expõe carência no ataque do Corinthians
Love analisa atuação do Corinthians diante do Santo André e nega corpo mole dos atletas alvinegros

Com o empate no passado, Love já começou a projetar o próximo confronto, marcado para o dia 7 de março, contra o Novorizontino. Para o atacante, o longo período entre as partidas pode servir para corrigir uma série de erros, que vem gerando revolta na torcida - cerca de 150 alvinegros protestaram no CT Joaquim Grava horas antes do empate dessa quarta.

"É importante termos esse momento para trabalhar, melhorar o que precisa ser melhorado. Vamos conseguir organizar melhorar as coisas para que no jogo a gente chegue mais preparados", ressaltou, antes de repercutir a manifestação.

"A pressão é normal, temos que saber lidar se quisermos jogar no Corinthians. Se não quiser lidar, tem que jogar em time de menor expressão. O torcedor está no direito dele, não tendo agressão, o protesto é válido. Estão no direito deles, mas gosto de deixar claro que estamos lutando, nos dedicando no dia a dia para as coisas acontecerem, mas não está sendo bem assim. Criamos oportunidades, chances, mas o resultado não veio. Temos que ter paciência, levantar a cabeça e dar sequência no trabalho, absorver as críticas boas e jogar as ruins fora, dando sequência ao trabalho", completou.

Logo após o fim do jogo, ainda na beira do gramado, Love já tinha falado sobre o protesto no CT Joaquim Grava. Na oportunidade, o atacante deu razão para a torcida, mas fez questão de destacar que não tem faltado raça , algo muito repetido em faixas e cantos durante o ato crítico.

Veja mais em: Vagner Love e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

28 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop