Meu Timão

Entrar
Ao Vivo

COR 0 x 0 FLU

Brasileirão 2024

Acompanhe ao vivo

Boateng recebeu uma resposta com montagem sua usando a camisa do Corinthians

Reprodução

42K 100

Moral

Zagueiro do Bayern cita Corinthians e agradece montagem dele com a camisa do clube

Por Meu Timão

visualizações 42K comentários 100 0

O zagueiro do Bayern de Munique, Jerôme Boateng, deu moral ao Corinthians nesta quarta-feira. Após ser perguntado se conhecia algum clube brasileiro por um internauta, o defensor citou o Corinthians antes de qualquer outra agremiação do país na resposta concedida via Twitter.

"Corinthians, FC São Paulo (sic), Cruzeiro, Palmeiras, Santos. Sim, eu conheço alguns times do Brasil. Saudações ao Rafinha, por sinal", disse Boateng, citando o ex-companheiro de Bayern, hoje no Flamengo, mas sem lembrar do clube carioca na lista.

Citado pelo defensor, campeão do mundo com a Alemanha em 2014, no Brasil, o Timão respondeu a mensagem com uma montagem de Boateng usando uma camisa de treino do clube.

"A camisa ficou bem em você. Vai, Corinthians", digitou o Timão em alemão, recebendo curtidas e comentários a esse respeito. Algumas horas depois, Boateng respondeu a mensagem em português. "Cumprimentos para todos vós no Brasil! Falam alemão muito bem. Obrigado pelas memórias".

Apesar de ter vencido o título mundial no Brasil, Boateng não criou grande vínculo com a capital paulista, onde está o Timão. A Alemanha não chegou a atuar na Arena Corinthians, por exemplo.

É um Boateng que está faltando ao elenco do Corinthians, professores?

Confira mais novidades do Corinthians

100 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop