Meu Timão

Entrar

Negociação de Pedrinho não teria problemas em caso de coronavírus

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.5K 11

Sem riscos

Benfica pagou seguro que cobre até mesmo coronavírus antes de adeus de Pedrinho ao Corinthians

Por Meu Timão

visualizações 1.5K comentários 11 0

Antes do temor mundial pela pandemia do novo coronavírus, o meia Pedrinho foi a Portugal para assinar com o Benfica, que desembolsou 20 milhões de euros (R$ 110 milhões) para tirar o meia do Corinthians. De volta ao Brasil para jogar os últimos jogos pelo time alvinegro, no Paulistão, o atleta foi para quarentena e testou negativo para o COVID-19 . Mas e se o resultado fosse positivo?

Além das questões da saúde do atleta, a Fiel não precisaria se preocupar com a transferência. Para se precaver de possíveis lesões, o clube português assinou seguro com o camisa 10. E esse acordo também cobriria qualquer problema referente ao coronavírus, mantendo o acordo de pé de qualquer forma. A informação é do UOL Esporte.

Leia também:
Jadson relaciona fase do Corinthians à prepotência e lamenta decisão de Nunes: 'Faltou confiança'
Comitê decide adiar Jogos Olímpicos de Tóquio por conta da pandemia do coronavírus
Camisa três do Corinthians em 2020 será inspirada em origem do próprio clube; saiba detalhes

Apesar do mecanismo de proteção ao jogador e aos dois clubes, Pedrinho pode deixar o Timão sem voltar a atuar. O meia, afinal, chegará ao Benfica na janela de julho. Se o Paulistão não voltar até lá ou qualquer outra coisa acontecer, ele pode rumar ao novo clube sem uma partida com clima de despedida no Corinthians.

Se esse for o caminho, Pedrinho deixaria seu clube formador com 141 partidas disputadas e 12 gols marcados entre 2017 e 2020. Nesse período, ele conquistou o Brasileirão de 2017 e o tricampeonato paulista, de 2017 a 2019.

Veja mais em: Pedrinho.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop