Jadson relaciona fase do Corinthians à prepotência e lamenta decisão de Nunes: 'Faltou confiança'

21 mil visualizações 267 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Jadson falou sobre a decisão de Tiago Nunes em não contar com seu futebol

Jadson falou sobre a decisão de Tiago Nunes em não contar com seu futebol

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Antes mesmo do início da atual temporada, os bastidores do Corinthians viraram motivo de polêmica. Fora dos planos de Tiago Nunes, Jadson e Ralf foram avisados de última hora que não se reapresentariam com o restante do elenco. Quase um mês depois de assinar sua rescisão, o meia falou sobre a decisão do treinador.

"Não estou puto não, mas acho que faltou o voto de confiança, só isso. Faltou acreditar que nesse ano podia ser melhor que ano passado. Foram cinco anos maravilhosos, cinco títulos, sai de cabeça erguida. Às vezes não concordamos com as escolhas, mas faz parte", afirmou o meia, durante entrevista à Fox Sports, antes de subir o tom para falar do momento atual da equipe alvinegra.

"A gente colhe o que planta. Passamos por uma situação, como o Corinthians vem passando. Não classificou na Libertadores e não está bem no Paulista. Às vezes a pessoa tem uma prepotência e acaba acontecendo isso", completou.

Leia também: Jadson revela atraso de pagamento de férias do Corinthians ao elenco; clube dá prazo

Estar fora dos planos de Tiago Nunes serve, inclusive, como motivação para Jadson. Ainda sem clube e passando por quarentena em Londrina por conta do novo coronavírus, o meia quer provar que o técnico alvinegro errou ao abrir mão de seus serviços.

"2019 foi um ano atípico nesses cinco anos de Corinthians. Hoje, minha situação é de chegar, voltar a atuar e mostrar que algumas pessoas do Corinthians estavam erradas de me mandar embora. Vou dar meu melhor para provar que o que falaram de mim está totalmente errado. Estou com sangue nos olhos para mostrar que tenho capacidade e talento. É questão de um clube apostar, como Tiago Nunes não apostou. Vou esperar e o treinador que apostar vai ver um Jadson diferente. Acredito que o Ralf também está assim, querendo mostrar que estavam errados", ressaltou.

Alfinetada e cartilha

Antes mesmo do desabafo forte dando a entender que o treinador do Corinthians foi arrogante, Jadson já tinha mostrado nas redes que não gostou muito da decisão dele. Na semana passada, a página Adenor Mil Grau compartilhou um print do ex-camisa 10 alvinegro ironizando a escolha de Tiago Nunes. E foi o próprio jogador que autorizou.

"Eu vi algumas notícias. Converso com ele (Adenor Mil Grau) de vez em quando. Fizemos tipo uma brincadeira. Foi consensual dele postar, de minha parte e da dele. Não tem nada que eu não deixei postar", pontuou.

Mas se Jadson está tão insatisfeito, pode ter mais gente com esse sentimento? Questionado sobre o contato com os jogadores do elenco sobre a cartilha do técnico, que teria deixado muita gente insatisfeita, ele despistou, mas não conseguiu esconder.

"Alguns comentaram sim (da cartilha), mas é melhor não falar porque dá problema. Tem várias opiniões, então deixa a cartilha dele com ele. Como ele é o treinador, eles tem que respeitar", concluiu.

Veja mais em: Jadson, Tiago Nunes e Elenco do Corinthians.

Veja Mais:

  • Malcom chegou ao Zenit, da Rússia, em agosto de 2019

    Ex-Corinthians, Malcom relembra 'momento delicado' em 2019 e detalha adaptação ao Zenit, da Rússia

    ver detalhes
  • Presidente Andrés Sanchez é quem baterá o martelo em relação ao que será feito com os salários durante a paralisação

    Corinthians estuda medidas em relação a salários de atletas e funcionários; saiba as possibilidades

    ver detalhes
  • Candidato na última eleição, Felipe Ezabella pode apoiar Mário Gobbi neste ano

    Conselheiro projeta dívida de R$ 1 bilhão e admite que Gobbi pode ser candidato único da oposição

    ver detalhes
  • Mauro Boselli é um dos destaques do Corinthians neste início de temporada

    Boselli comenta possível redução de salário em meio ao surto do coronavírus: 'O mais justo possível'

    ver detalhes
  • Os desafios de Tiago Nunes no Corinthians

    [Mayara Munhoz] Os desafios de Tiago Nunes no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians escolheu gol de Fábio Santos contra o Emelec

    Corinthians aceita novo desafio e posta golaços de ex-jogadores que estão no Atlético Mineiro; veja

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: