Ronald
Ronald

Ronald Graff


41 anos, de Marechal Cândido Rondon

Torcedor do site número: 184.562

cadastrado desde 27/09/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 22/05/2022

Atividade de Ronald Graff no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.614º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

550º lugar

Ver Ranking

2.427 Comentários

92% de aprovação

1.654 Posts

79% de aprovação

20 Tópicos

15.271 Visualizações

7.636 Views por tópico

Última atividade no site em 22/05/2022 às 12h08

Ronald Graff avalia 81.06% como positivo

Posts e comentários do Ronald

Última interação no site em 22/05/2022 às 12h11

  • Ronald

    Ronald comentou na notícia: "Corinthians recebe o São Paulo em duelo direto pela liderança do Brasileirão; saiba tudo"

    há 18 horas

    Vencer ou vencer!

    detalhes do comentário
  • Ronald

    Ronald comentou na notícia: "Corinthians é acionado na Justiça pelo lateral Michel Macedo com pedido de indenização milionária"

    há 1 dia

    Cara e muita grana pra um jogarzinho bem meia-boca.

    detalhes do comentário
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eliminar o mal pela raiz"

    há 2 dias

    Muitos quem? Eu quero que o Boca se exploda

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lágrimas em dezembro?"

    há 2 dias

    Se a coisa andar bem, não vai sair.

    Mas deixa ele perder os próximos dois jogos pra ver ele virar professor pardal e a galera peindo a cabeça dele.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lágrimas em dezembro?"

    há 2 dias

    Se perder os próximos dois jogos vira professor pardal e vão pedir a cabeça;

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Entra ladrão, sai ladrão e o Corinthians continua uma vergonha vendendo atletas"

    há 2 dias

    Mas o Corinthians só comprou 55% do jogador...

    Ou era isso ou nada. Melhor isso!

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No auge foi melhor que o gabigol"

    há 2 dias

    Como dizia o Maradona para o Pelé, pra mostrar que é bom tem que atravessar o Oceano. Kkk

    Não vejo diferença entre os dois, ambos são campeões, artilheiros.

    Sem clubismo acho 2 jogadores nota 7

    Jô não soube se cuidar, infelizmente.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus davo voando no Bahia!"

    há 2 dias

    Cara, torcedor do Bahia quer matar ele...

    No jogo da Copa do Brasil eu acompanhei. Ele é péssimo.

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedores do Inter tão nem ai pro racismo"

    há 2 dias

    Você esta equivocado.

    Tá só repetindo discurso sem nem ter conhecimento da verdade.

    Casos de racismo ocorrem no Brasil inteiro, se você pesq

    detalhes do post
  • Ronald

    Ronald postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torcedores do Inter tão nem ai pro racismo"

    há 2 dias

    90% das pessoas que 'se preocupam' com racismo não são verdadeiramente preocupadas com ele.

    Querem apenas cantar conforme a música.

    Pode ter certeza se fosse o Edenilson aqui e o Rafael la a história seria parecida.

    detalhes do post
`
x