Meu Timão

Entrar

Lateral valorizou relação do treinador com o elenco

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

1.3K 23

Todos juntos

Sidcley nega problema do elenco do Corinthians com 'paizão' Tiago Nunes

Por Meu Timão

visualizações 1.3K comentários 23 0

Mesmo com o calendário do futebol parado, os bastidores do Corinthians seguem dando o que falar. Nessa terça-feira, Jadson disse ter recebido mensagens de ex-companheiros sobre a polêmica cartilha de Tiago Nunes , dando a entender que parte do elenco realmente ficou insatisfeita. Para Sidcley, no entanto, essa possibilidade não existe.

Em entrevista concedida antes das falas de Jadson, o lateral ressaltou o clima bom do dia a dia alvinegro no CT Joaquim Grava.

"Tem nada (de errado)! Você tem que ver… Todo mundo se dá bem, o Tiago é um paizão, brinca, conversa, até quando está todo mundo chateado ele levanta a cabeça, mas quando não vem resultado, a torcida cai em cima. Se o time estivesse ganhando, não ia ter isso", pontuou, em conversa com a Gazeta Esportiva.

“Não tem nada de errado. É porque não sabem como é futebol. Para mim, vai passar. Estamos fazendo tudo certo, o grupo é excelente, todo mudo se dá bem com todo mundo, mas, acontece”, completou.

Leia também:
Rodriguinho admite vontade de voltar ao Timão e diz não entender falta de proposta no início do ano
Carlos analisa 'reviravolta' no Corinthians e fala sobre amizade com Piton

Por conta desse cenário positivo, o lateral acredita na volta por cima do Timão nesta temporada. Até aqui, a equipe alvinegra amarga resultados ruins e, além de ter sido eliminada da Libertadores, corre risco de queda no Paulistão.

"Todo mundo tem seus momentos ruins. Nesse momento, estamos passando por isso, mas estamos jogando bem, treinando forte, fazendo tudo certo. Quando engrenar, tenho certeza que vai ser muito bom. O Tiago Nunes treina bem, é um bom cara para conversar. Em qualquer momento, quando você quer conversar ele está lá, sempre dando a mão, mesmo nos momentos não tão bons, você vai na sala dele, fala com ele", destacou.

"É igual o primeiro jogo (4 a 1 em cima do Botafogo-SP). Ganhou, Tiago já era Seleção. É f…, futebol é resultado. Mas, entendo a torcida, está pagando para estar lá. Não está vindo resultado, tem que falar mesmo, se impor. Sem eles nós não vivemos", concluiu.

Sidcley, vale destacar, foi contratado para ser o titular absoluto de Tiago Nunes, mas chegou fora de forma e perdeu espaço. Mesmo assim, foi o escolhido para os dois principais jogos da temporada, onde não foi bem e acabou indo para o banco. Agora, parece ser terceira opção, atrás de Carlos e Lucas Piton.

Veja mais em: Sidcley e Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

23 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop