Meu Timão

Entrar

Ídolo também culpou diretoria por mau momento do Corinthians

Danilo Fernandes/ Meu Timão

1.2K 11

Culpa é de todos

Edilson divide responsabilidade por momento ruim do Corinthians na temporada: 'Conjunto da obra'

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 11 0

Com a temporada paralisada e o elenco de férias por conta da pandemia do novo coronavírus, a má fase do Corinthians continua sendo o assunto principal a respeito do clube. Comentarista, ex-jogadores e ídolos alvinegros comentam a situação. Desta vez, foi Edilson quem analisou a temporada.

Na visão do Capetinha, que empilhou grandes títulos pelo Timão, a culpa não pode ser apenas de Tiago Nunes. Para ele, a diretoria também merece críticas pelo que fez e não fez com a chegada do comandante. .

"Eu acho que o Corinthians estar nessa situação hoje é um conjunto. Não podemos isentar a diretoria desse fracasso inicial, porque é quem dá condições para o treinador poder trabalhar. Quando Tiago Nunes veio cheio de promessa de jogadores de alto nível, tipo Rony, Michael, e o Corinthians não contratou. A diretoria tem culpa por não dar esse material humano", pontuou, em conversa com a Rádio Transamérica.

"Já o Tiago Nunes, tem culpa porque, sabemos que ele é um excelente treinador, os critérios dele no Corinthians não estão sendo bons. Está falhando em escalação, troca de jogadores durante o jogo e isso influencia. Ele ainda não fez o Corinthians jogar como todos esperavam", concluiu.

Leia também:
Ex-lateral do Corinthians lamenta momento ruim da equipe, mas aposta em crescimento durante o ano
Ídolo do Timão, Zé Elias cobra atitude de Luan em campo: 'O do Grêmio não serve no Corinthians'

Engana-se quem pensa que o ídolo da Fiel dividiu a responsabilidade somente em quem cuida do extra-campo. Dentro das quatro linhas, os jogadores também não escaparam das críticas de Edilson.

"Os jogadores também tem culpa porque não estão jogando nada. A gente vê o ataque sem produzir durante o ano. O setor defensivo que funcionou durante muito tempo esse ano também não está funcionando. Vemos o Cássio na pior fase como goleiro do Corinthians", apontou.

"É o conjunto da obra que está ruim. O que vai ser feito ninguém sabe. Mas o Tiago Nunes corre um grande risco. Foi bom para ele essa paralisação por conta do coronavírus, porque não está tendo jogo. Estava correndo risco de sair do Campeonato Paulista e seu emprego estava correndo um risco muito grande. Tem muita gente esperando essa oportunidade. Até como ele falou, mandando currículo para ser treinador do Corinthians", concluiu.

Até o momento, vale destacar, o Timão já amargou eliminação na Pré-Libertadores e luta até mesmo contra o rebaixamento no Paulistão, onde vive situação delicada na busca por uma vaga na próxima fase.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians, Tiago Nunes, Diretoria do Corinthians e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop