Meu Timão

Entrar

Leandro Caires foi campeão da LNF pelo Corinthians em 2016

Divulgação

730 11

Dois lados

Ala do Corinthians Futsal, Leandro Caires relembra conquistas e cita pior momento pelo clube

Por Meu Timão

visualizações 730 comentários 11 0

Com as atividades suspensas e competições paralisadas por tempo indeterminado, jogadores do Corinthians buscam recordar momentos históricos para matar a saudade do esporte durante a quarentena. Nesta sexta-feira, uma peça importante da equipe de futsal relembrou um feito marcante pelo clube do Parque São Jorge.

Trata-se do ala Leandro Caires, que brilhou pelo Corinthians há quatro anos e retornou ao Timão nesta temporada. O jogador de 33 anos reforçou o sabor especial da final da LNF diante do Magnus em 2016.

“Foi a melhor sensação que vivi profissionalmente, ver aquele ginásio lotado e a fiel gritando os 40 minutos, não tem preço! Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava aquilo! Como profissional foi o melhor dia da minha vida! Eu joguei as finais com uma lesão de grau 2 no adutor esquerdo e fui feliz e coroado com o primeiro gol da partida e ainda pude dar o último passe para o meu companheiro Deives ser o artilheiro do campeonato! Aquele time entrou para história do Corinthians”, disse em entrevista à Liga Nacional de Futsal.

Na sequência, Leandro Caires também relembrou o duelo mais difícil durante sua trajetória pelo time corinthiano. Para o atleta, uma partida contra a Intelli Tempersul, em 2014, foi sua pior noite como profissional.

“A semifinal de 2014 contra a Intelli Tempersul foi a pior noite como profissional, sensação horrível e muito triste", pontuou.

"Quando já parecia que passávamos para a final, veio aquele gol faltando 4 segundos! Ginásio lotado, torcida do timão apaixonada como sempre, e cantando os 40 minutos e os 10 da prorrogação. É triste até de falar, naquele momento só pensávamos em nossas famílias e nos torcedores que mesmo assim nos aplaudiram ao término do jogo”, concluiu.

Cabe destacar que o ala havia atuado no Corinthians entre 2012 e 2017, sendo essencial nos títulos da Liga Nacional de Futsal de 2016 e no bicampeonato da Liga Paulista (2015 e 2016). Como mencionado acima, ele retornou ao Timão em 2020, mas devido à paralisação, ainda não conseguiu brilhar com a camisa alvinegra.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

11 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop