Meu Timão

Entrar

Andrés pediu que Pato não guarde mágoa do Corinthians pela passagem ruim

Rodrigo Coca/Fotoarena

25K 344

Problemas no passado

Andrés pede para Pato não guardar mágoa do Corinthians e deixa portas abertas: 'Pessoa bem-vinda'

Por Meu Timão

visualizações 25K comentários 342 0

Financeiramente falando, Alexandre Pato foi uma das grandes contratações da história do Corinthians. Dentro de campo, porém, as coisas não aconteceram e, atualmente no São Paulo, o atacante saiu sem deixar saudades na Fiel - que ficou bastante irritada com pênalti decisivo perdido pelo jogador. Apesar dessa relação estremecida, o presidente do Timão pensa diferente.

Em participação no programa Papo com Benja deste sábado, Andrés Sanchez mandou recado ao ex-camisa 7 alvinegro. Além de pedir que o atleta não guarde mágoas, o mandatário deixou as portas abertas para o jogador.

"É um grande amigo, é um grande jogador do futebol brasileiro. E faço um pedido pessoal para o Pato não ficar com mágoa do Corinthians, que é um time grande, um time querido, e se ele não deu certo, teve os problemas dele, os problemas do Corinthians, mas que ele é uma pessoa sempre muito bem-vinda", pontuou Andrés, antes da resposta em outro tom do atacante.

Leia também: Malcom ressalta identificação com o Corinthians e cogita retorno: 'Quem sabe um dia'

"Que figura. Conheci ele no Corinthians. Às vezes ele fala muita coisa que não é verdade, fala muito por ser esse cara que gosta de ter atenção nele. Não tenho nenhum problema com o Corinthians. Foi através deles que tive o prazer de jogar no São Paulo, foi aí que encontrei meus colegas, foi aí que encontrei um clube muito legal, muito bacana, jogadores que me ajudaram bastante. Mas não tenho nada. Desejo a ele sucesso, que ele faça a caminhada dele, e eu faço a minha que eu estou fazendo muito feliz no São Paulo", rebateu o jogador.

Contratado por cerca de R$ 40 milhões no fim de 2012, Pato chegou para deixar o time campeão da Libertadores e do Mundial ainda mais forte. Sem corresponder, jogou pouco e dificultou sua relação com a torcida ao bater pênalti de cavadinha diante de Dida, em duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

No ano seguinte, então, foi trocado por Jadson com o São Paulo. Ao todo, Pato deixou o Timão com 17 gols marcados em 62 aparições. Ele fez parte do elenco campeão do Paulistão e da Recopa em 2013.

Veja mais em: Andrés Sanchez.

Confira mais novidades do Corinthians

342 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop