Meu Timão

Entrar

Érika foi uma das principais atletas do Corinthians na temporada passada

Bruno Teixeira/Ag. Corinthians

980 10

Louca do bando

Érika comenta rotina na quarentena e justifica escolha pelo Corinthians: 'Time do coração'

Por Meu Timão

visualizações 980 comentários 10 0

Com todas as competições suspensas por tempo indeterminado, as jogadoras do Corinthians buscam manter o bom condicionamento físico em suas residências durante o isolamento social. Nesta sexta-feira, numa live no Instagram, a zagueira Érika detalhou sua nova rotina em meio à pandemia.

Destaque do time feminino do Corinthians, a defensora admitiu que mantém contato diário com a comissão técnica do clube e disse que segue à risca todas as recomendações passadas para o elenco.

"Nós estamos sendo orientadas pela comissão técnica, não dá para deixar de fazer os treinos. Óbvio que a gente inventa muitos, pois gostamos de uns exercícios mais do que outros que passam. Somos orientadas todos os dias pela manhã, por todo departamento, nutricionista, preparados... Todo mundo! Se eu for me enganar, vou enganar todo mundo. Por isso mantenho contato diário com eles, mando todos meus treinos", comentou.

Érika também justificou sua escolha pelo Corinthians. De acordo com a jogadora de 32 anos, uma conversa com o técnico Arthur Elias e o sonho de vestir a camisa alvinegra foram fatores fundamentais para tal decisão.

"Corinthians sempre foi minha paixão. Sou corinthiana desde pequena, comecei na escolinha do Marcelinho Carioca. Era sonho de criança, com sete anos fui para a escolinha do Marcelinho. Quando acabou meu contrato com o PSG, eu voltei pra cá. Como sempre assistia futebol feminino, fui assistir o Corinthians. O Arthur Elias me chamou e perguntou o que estava fazendo no Brasil. Estava tratando de uma lesão e disse que depois conversaria sobre o retorno", expôs.

"A princípio disse que não iria para o Corinthians. Depois vimos com os médicos do clube, fiz o tratamento com eles. Todo mundo me recebeu muito bem e aí foi só alegria, joguei muitos jogos. Realizei meu sonho e o sonho do meu pai", encerrou.

Veja mais em: Erika e Corinthians feminino.

Confira mais novidades do Corinthians

10 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop