Meu Timão

Entrar

Paulo André foi à Justiça e acusou o Corinthians de descumprir diversas obrigações trabalhistas

Daniel Augusto Jr./Fotoarena

6.7K 54

Não agradou

Ídolo do Corinthians detona Paulo André após ação contra o clube: 'Poucas pessoas o conhecem'

Por Meu Timão

visualizações 6.7K comentários 54 1

Na semana passada, o Corinthians chegou num acordo com Paulo André , que foi à Justiça para cobrar o clube por não cumprir algumas obrigações, como o pagamento dobrado por ter jogado aos domingos e feriados. Essa atitude, porém, não agradou Vampeta, um dos maiores ídolos do Timão.

“É o Paulo André, né, gente? É o cara que inventou aquele Bom Senso F.C. e, quando ganhou uma moeda, foi para a China e largou todo mundo na mão. Quer aparecer de outra forma!”, declarou Vampeta, em entrevista à Jovem Pan nesta terça-feira.

“Eu não sei se ele jogou tanto aos domingos e quartas, não, viu? Eu não me lembro bem de Paulo André… Eu acho que, se ele passar na Avenida Paulista, poucas pessoas o conhecem. Eu o conheço mais por essa polêmica agora e por causa do Bom Senso… É o Paulo André querendo mais aparecer fora de campo do que por aquilo que fez dentro de campo”, completou.

O Corinthians terá que pagar R$ 750 mil ao ex-defensor pelo ocorrido. Como consequência, a diretoria alvinegra comunicou a Federação Paulista de Futebol, a Confederação Brasileira de Futebol e a Rede Globo que não quer mais entrar em campo à noite ou aos domingos .

Questionado se teria feito o mesmo, Vampeta reforçou o quanto discorda da decisão de Paulo André. Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira, o ex-volante admitiu que gostava de atuar nesses horários e jamais entraria com ação contra algum clube por essaa questão.

“O jogador de verdade gosta (de jogar aos domingos e quartas de noite). Mas tem uns de mentira que estão entrando com ações aí… Futebol a gente sabe que é sempre quarta à noite, quinta à noite, sábado, domingo… Cada um tem a sua opinião, mas eu sou contra essas ações. A gente sabe que o futebol, hoje, com essa globalização, tem jogo às segundas de noite, às terças, todos os dias… Eu jamais colocaria algum clube na Justiça por ter jogado no domingo de tarde ou numa quarta à noite! Era um prazer poder jogar, um sonho de criança! Esses caras não jogaram nada e ainda querem entrar com ação”, finalizou.

Veja mais em: Ídolos do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

54 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop