Meu Timão

Entrar

Corinthians passou a estampar a campanha #FeitoDeResponsa em seu unifome

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

9.5K 63

Alavancou

Aplicativo 'Meu Corinthians BMG' chega a dez mil novas contas após lançamento de campanha

Por Meu Timão

visualizações 9.5K comentários 63 4

A ação #FeitoDeResponsa , que tem Marcelinho Carioca como embaixador, já rendeu bons frutos ao Timão na temporada. Nesta quarta-feira, o clube confirmou que mais de dez mil novas contas foram abertas no banco digital Meu Corinthians BMG desde o lançamento da campanha, em 9 de março.

Conforme divulgado no início da parceria, o Banco BMG vai reformar uma quadra pública de esportes a cada 25 mil contas abertas no aplicativo. Além disso, o patrocinador máster do Timão começará a levar crianças de comunidades carentes e instituições sociais para assistir aos jogos na Arena Corinthians.

O clube necessita de um bom engajamento da Fiel para melhorar o valor fixo do patrocínio de R$ 12 milhões por temporada. Caso a meta de 100 mil contas por ano seja alcançada, o Corinthians receberá R$ 3 milhões de bônus do BMG.

Cabe destacar que a cada conta aberta, o Timão arrecada R$ 30. No ano passado, apenas 30 mil torcedores assinaram a plataforma.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

63 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop