Aplicativo 'Meu Corinthians BMG' chega a dez mil novas contas após lançamento de campanha
9.5 mil visualizações 63 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
A ação #FeitoDeResponsa, que tem Marcelinho Carioca como embaixador, já rendeu bons frutos ao Timão na temporada. Nesta quarta-feira, o clube confirmou que mais de dez mil novas contas foram abertas no banco digital Meu Corinthians BMG desde o lançamento da campanha, em 9 de março.
Salve, salve, Bando de Loucos!
— Meu Corinthians BMG (de 🏡) (@MeuTimaoBMG) May 13, 2020
⠀
Com a força da Fiel, nós conseguimos ultrapassar a marca de 10 mil novas contas abertas desde o lançamento da campanha #FeitoDeResponsa! 🤩
⠀
Obrigado por apoiar o Timão e a comunidade com o #MeuCorinthiansBMG. E VAI, CORINTHIANS! ✊ pic.twitter.com/3iiNGFolUB
Conforme divulgado no início da parceria, o Banco BMG vai reformar uma quadra pública de esportes a cada 25 mil contas abertas no aplicativo. Além disso, o patrocinador máster do Timão começará a levar crianças de comunidades carentes e instituições sociais para assistir aos jogos na Arena Corinthians.
O clube necessita de um bom engajamento da Fiel para melhorar o valor fixo do patrocínio de R$ 12 milhões por temporada. Caso a meta de 100 mil contas por ano seja alcançada, o Corinthians receberá R$ 3 milhões de bônus do BMG.
Cabe destacar que a cada conta aberta, o Timão arrecada R$ 30. No ano passado, apenas 30 mil torcedores assinaram a plataforma.