Meu Timão

Entrar

Yony González disputou apenas quatro partidas pelo Corinthians nesta temporada

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

19K 301

Futuro incerto

Agente de Yony González coloca retorno ao Benfica como possibilidade após empréstimo com Corinthians

visualizações 19K comentários 301 15

Yony González pode deixar o Corinthians no segundo semestre de 2020. Nesta segunda-feira, em entrevista ao Gol Caracol, da Colômbia, o agente do jogador de 25 anos, Gianluca de Franco, admitiu que o atacante pode retornar ao Benfica, de Portugal, após empréstimo ao Timão.

Anunciado em fevereiro , o colombiano assinou vínculo de empréstimo até o fim de junho, quando automaticamente passaria a ser jogador do Corinthians em definitivo, por 3 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões na época) - o contrato se estenderia por mais quatro anos.

Para o representante, no entanto, o atleta só permanecerá no Parque São Jorge se a diretoria acertar o valor da transferência logo após o primeiro vínculo.

"O Corinthians pode comprá-lo no final de junho, se isso não acontecer, poderíamos voltar ao Benfica, onde ele tem mais quatro anos de contrato", declarou.

Gianluca de Franco lembrou que a contratação foi um pedido do técnico Tiago Nunes, mas lamentou o atual momento de Yony. Com apenas quatro jogos no temporada, ele apresentou problemas físicos antes da paralisação. Não à toa, precisará de trabalhos especiais quando o Timão retomar as atividades no CT Joaquim Grava .

O Corinthians é um ótimo clube e foi um pedido do treinador. Infelizmente, ele só conseguiu jogar quatro jogos e, no momento, não sabemos quando a liga poderá recomeçar no Brasil ”, acrescentou.

Falando nos gringos do Corinthians...

Veja mais em: Yony González e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

301 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop