Meu Timão

Entrar

Pelo Corinthians, Rosinei conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005

Divulgação

9.5K 34

Louco do bando

Ex-Corinthians prega gratidão pelo clube e diz que deixou de torcer por rival: 'Amo de paixão'

Por Meu Timão

visualizações 9.5K comentários 34 4

Formado no Parque São Jorge e com passagem pela equipe profissional do Corinthians entre 2004 e 2007, Rosinei admitiu que só se tornou corinthiano quando iniciou sua trajetória no clube alvinegro. Por influência da família, o ex-meio-campista torcia para o rival São Paulo na infância.

"Eu me tornei torcedor do Corinthians quando entrei no Corinthians. Minha família era toda de são-paulinos. Naquela época, o São Paulo ganhava muitos títulos. Eu não era muito fanático. Hoje, sou torcedor corintiano por tudo que vivi lá dentro", disse nesta quarta-feira, em entrevista ao Globoesporte.com.

Além disso, Rosinei aproveitou a oportunidade para exaltar seu amor e sua gratidão pelo Timão, já que o clube esteve presente em grande parte de sua carreira.

"Eu me formei dentro do Corinthians. Eles tratavam de mim como se eu fosse filho deles. Tenho carinho muito grande por tudo que conquistei lá dentro. É um clube que amo de paixão", acrescentou.

Aposentado em 2018, quando encerrou passagem pelo Juventus-SP na Série A2 do Paulistão, Rosinei disputou 127 partidas com a camisa do Corinthians - nesse período, marcou 15 gols e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

34 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop