Meu Timão

Entrar

Jô está na mira do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.1K 137

Vale a pena?

O que você pensa sobre possível retorno de Jô ao Corinthians? Responda enquete do Meu Timão

Por Meu Timão

visualizações 7.1K comentários 137 6

Apesar da paralisação de todas atividades por tempo indeterminado, a diretoria do Corinthians segue atenta ao mercado para fortalecer seu elenco. Conforme noticiado pelo Meu Timão nesta quinta-feira , o clube alvinegro se esforça para repatriar o atacante Jô, de 33 anos.

A negociação já está em andamento e novas conversas entre as partes devem acontecer em breve - dirigentes corinthianos pretendem bater o martelo até o fim desde mês de junho. Uma divergência entre a pedida inicial do jogador e o que o Corinthians está disposto a oferecer em meio à pandemia, no entanto, ainda é discutida nos bastidores.

Cabe lembrar que o clube enfrenta um momento financeiro delicado, com dívidas e patrocinadores suspendendo pagamentos. Além disso, houve déficit de R$ 177 milhões em 2019 .

Diante dessa situação, alguns torcedores reprovaram o retorno do experiente centroavante. Por outro lado, internautas corinthianos se animaram com a possibilidade real da contratação de Jô, que brilhou pelo Corinthians em 2017. E o Meu Timão quer saber sua opinião, caro leitor.

Há de se ressaltar que os vínculos dos atacante Mauro Boselli e Vagner Love chegam ao fim no próximo mês de dezembro. Com a possível chegada de Jô o que você faria com a atual dupla de ataque do Corinthians?

Formado na base do Parque São Jorge, o atacante disputou 179 jogos e anotou 43 gols em suas duas passagens pelo Corinthians (2003/2005 e 2017). Neste período, cabe lembrar, Jô levantou três troféus: Brasileirão (2005 e 2017) e Paulistão (2017).

Veja mais em: , Contratações do Corinthians, Mauro Boselli, Vagner Love, Mercado da bola, Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians e Opinião da torcida.

Confira mais novidades do Corinthians

137 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop