Meu Timão

Entrar

Diretoria do Corinthians aguarda liberação das autoridades e não cogita deixar o CT Joaquim Grava para ir ao interior

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

7.8K 37

Em casa!

Corinthians não cogita ida ao interior para treinar; diretoria aguarda reunião

visualizações 7.8K comentários 37 13

Os clubes da Série A1 do Paulistão aguardam a reunião virtual com representantes da Federação Paulista nesta quarta-feira, pela manhã , para saber se poderão voltar a treinar em seus respectivos centros de treinamento.

No caso do Corinthians, a ideia segue a mesma: retornar apenas com liberação da Prefeitura e/ou do Governo de São Paulo. A diretoria do Timão manteve essa decisão mesmo com a volta antecipada do Red Bull Bragantino que, após liberação da Prefeitura de Bragança Paulista, reabriu seu CT.

O Meu Timão apurou que, neste momento, o Corinthians não cogita ir para o interior para conseguir treinar. A ideia é evitar, de todas as formas, o custo de aluguel de um daqueles centros de treinamento utilizados pelo clube no passado (Itu, Águas de Lindoia e etc).

Assim que houver a liberação das autoridades competentes, a diretoria e a comissão técnica do Timão anunciarão que estarão prontas para o retorno. Desde o começo da pandemia, os médicos do clube têm um protocolo de medidas a serem tomadas no CT Joaquim Grava. O Meu Timão antecipou algumas delas. Veja aqui .

O último jogo do Corinthians foi diante do Ituano, dia 15 de março, ainda pela primeira fase do Paulistão. Restam duas rodadas para o término do Estadual (Palmeiras, em casa, e Oeste, fora).


Nota de redação: a matéria foi alterada às 11h45, do dia 8, após a mudança da data da reunião entre FPF e clubes.

Veja mais em: Diretoria do Corinthians, Pandemia do coronavírus e CT Joaquim Grava.

Confira mais novidades do Corinthians

37 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop