Meu Timão

Entrar

Jô deve chegar ganhando salário parecido com Vagner Love, que deixou o clube

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

7.8K 73

'Em breve'

Duílio admite conversas adiantadas por Jô e diz que Corinthians vai manter teto salarial

Por Meu Timão

visualizações 7.8K comentários 73 29

Em meio as expectativas pela volta do futebol após três meses sem partidas do Corinthians, a Fiel também fica atenta com outro assunto durante a paralisação. De saída do Japão, Jô pode pintar como novidade no plantel alvinegro para o segundo semestre. E de acordo com o diretor Duílio Monteiro Alves, as conversas para isso já estão adiantadas.

"Estamos conversando sobre salários, existe esse momento de pandemia. Temos muita calma. Esperamos que o Corinthians chegue nos valores. A vontade do Jô em voltar também pesa. Não vou dizer que está muito adiantada, mas está adiantada, sim. Espero que em breve a gente tenha uma boa notícia", pontuou, em entrevista à Rádio Transamérica.

Apesar da boa passagem de 2017 e do carinho de toda a torcida pelo atacante, alguns alvinegros têm questionado a possível contratação por conta do momento financeiro do clube. Diante desse cenário, Duílio Monteiro Alves garantiu que o valor ficará dentro do teto salarial e não deve impactar na folha salarial do Timão por conta da saída de Vagner Love .

"Estamos falando de um único contrato. E estamos falando de valores que não vão ultrapassar o teto salarial do clube, isso vale para qualquer atleta. Para que os números fiquem bons e não ultrapassem a folha salarial de antes da saída do Love", resumiu.

O clima de otimismo por um possível acordo com Jô já tinha se tornado público com Andrés Sanchez. Na última semana, o mandatário destacou a vontade do atleta de voltar ao clube e definiu as negociações como "70% concluídas" .

Veja mais em: Mercado da bola, Jô, Duílio Monteiro Alves e Vagner Love.

Confira mais novidades do Corinthians

73 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Sidney
    Sidney Almeida

    Problema do Corinthians e que estão querendo inventar demais coloca um time base :
    Cássio
    Fagner
    Bruno Mendes
    Gil
    Píton
    Gabriel
    Cantilho
    Ramiro pela direita
    Luan centralizado chegando no atacante
    Yony Gonzales na esquerda
    Jô ou boselli de cento avante

    Será que e tão difícil só treinar

    Não vamos insistir com Pedro Henrique sidcley Janderson Everaldo Richard Camacho

  • M�rcio
    Márcio Alves #4.227

    Grande jogador mais temos que tomar cuidado com nosso diretoria só fazem merda de contratos muito cuidado com contratos as escuras pois a conta chega mais tarde estou muito preocupados com o futuro do meu Corinthians muita sujeira dessa diretoria

  • Publicidade

  • Todos os comentários (73)

    Luiz
    Luiz Oliveira #71

    O problema hoje não é só o teto salarial do clube, e sim o abismo financeiro que o clube está devido ao grande número de contratações de jogadores que não tem qualidade técnica para jogar no Corinthians (tanto de jogsdores de outros clubes quanto de jogares da base). Fiz uma lista que só meu modo ver deveria ficar no Corinthians e outra que o clube deveria tentar negociar de qualquer maneira pra se livrar tanto faz dividas quanto dos salários.
    Os que deveriam ficar (na minha modéstia opinião) - (Goleiros) - Cássio, Walter, Felipe e Caíque França; (Zagueiros)- Léo Santos, Paulo Henrique, Gil, João Vitor, Caetano; (Laterais)- Fagner, Mateus Alexandre, Lucas Píton, Carlos Augusto; (volantes)- Camacho, Cantillo, Marciel, Wariam, Roni e Ederson; (Meias)- Luan, Fabrício Oyá, Madson, Marquinhos, Rafinha e Fessin; (Atacantes)- Everaldo, Janderson, Bilu, Carlinhos e Mateus Matias.
    Agora os que o Corinthians deveria tentar negociar pra se livrar das dividas das contratações e dos salários.
    (Laterais)- Michel Macedo, Sidclay, Guilherme Mantuan, Guilherme Romão, Igor Formiga, Renan Brainer, Luan Vitor, Wilian Félix, Kauê Moreira, Lucas Gabriel e Higor Lapa; (Zagueiros)- Danilo Avelar, Bruno Mendez, Marlon, Yago (assim que terminar sua recuperação), Igor Morais, Gabriel Ferreira e Raul Gustavo; (volantes)- Araos, Gabriel, Jean, Matheus Jesus, Renê júnior, Thiaguinho, Richard, Emerson Sousa, Eduardo Blanco, Rodrigo Fernandes, Márcio Ferrari, João Ramalho e Ezequiel Facundo; (meias)- Ramiro, Sornoza, Real, Lucas Daniel e Gabriel Silva; (atacantes)- Boselli, Matheus Davó, Yone Gonzalez, Gustavo Mosquito, Lucca, Luidy, Hugo Borges, Yuri Gonzalez, Teifit, Gil, Natan, Jorge Calmon, Gabriel Lima, Eduardo Tanque. Bom, minha opinião!

  • Lucas
    Lucas Costa #3.027

    Cara, como pode, o time numa pindaíba que só por Deus e estamos falando em contratação?

    Gente, temos que ter responsabilidade, o Jô vem pra ser um dos mais bem pagos do elenco, em um contrato de 3 anos, e o Corinthians está falido.

    A torcida tem sim muita culpa em tudo isso, pois pressiona a diretoria a contratar esse tipo de jogador, e o rombo nas contas do clube só aumenta.

    Duvido que em algum clube do Brasil pagaria 700 mil por mês para ter o Jô.

  • Nagib
    Nagib Sleiman #8.367

    Esse contrato dele até final de 2023 é um absurdo!

    Nenhum clube no mundo faz um contrato de 3 anos e meio com jogador de 33 anos, recebendo o teto salarial.. Imagina então o Jô?

    Bom jogador? Sim.. Vale todo esse contrato e teto? Não.. Mais uma pixotada, infelizmente vamos 'cruzeirar'.

  • Bruno
    Bruno Souza #2

    Sai love, vem Jô, tem mais condições de nos ajudar..

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop