Meu Timão

Entrar

Torcedor recebeu muito apoio nas redes sociais e já tem um novo emprego

Divulgação

3.7K 25

Recomeço

Demitido após ir a protesto há três semanas, torcedor do Corinthians consegue novo emprego

Por Meu Timão

visualizações 3.7K comentários 25 3

No fim do mês passado, torcedores do Corinthians protagonizaram um ato pró-Democracia e contra o governo de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista. Presente no ato, o alvinegro Emerson Osasco ganhou destaque por ser um dos líderes da manifestação e por, dias depois, perder seu emprego por conta do protesto .

Depois de três semanas desempregado, porém, o torcedor do Timão já está de volta ao mercado de trabalho. Por conta da repercussão, ele recebeu uma série de propostas e aceitou a de uma empresa de consultoria - até mesmo grandes influenciadores fizeram campanha para encontrar uma vaga para o corinthiano.

"Foi uma enxurrada de mensagens de pessoas querendo ajudar, mostrando vagas em startups e empresas de consultoria. Vou trabalhar para uma consultoria que vai pegar o projeto de uma fintech irlandesa", disse, ao UOL Esporte.

Desenvolvedor de software, Emerson trabalhava na multinacional Softtek, empresa de tecnologia fundada em 1982 no México, com filial em Barueri (SP). Segundo ele, que é diretor e conselheiro da Gaviões da Fiel, a demissão teve motivação política.

Veja mais em: Torcida do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

25 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop