Meu Timão

Entrar

Brasil goleou o Peru no estádio alvinegro

Lucas Figueiredo/CBF

820 13

Baita dia

Há um ano, Arena Corinthians sediava goleada do Brasil contra o Peru pela Copa América

Por Meu Timão

visualizações 820 comentários 13 2

Palco de grandes eventos desde a sua inauguração, a Arena Corinthians segue fechada no aguardo da volta dos jogos da equipe de Tiago Nunes. Enquanto a bola não rola, restam as boas lembranças do estádio. E nesta segunda-feira, um dos grandes jogos da Casa do Povo faz aniversário.

Há exatamente um ano, a Seleção Brasileira goleava o Peru por 5 a 0, em partida válida pela terceira partida da fase de grupos da Copa América. Casemiro, Roberto Firmino, Everton, Daniel Alves e Willian balançaram as redes na partida.

Na oportunidade, vale lembrar, Tite escalou o time com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Roberto Firmino. Cássio e Fagner, representantes do Timão, ficaram no banco de reservas.

O bom triunfo na Arena Corinthians garantiu a classificação do Brasil na primeira colocação do grupo. Embalada, a Seleção despachou Paraguai, Argentina e reencontrou o Peru na final, quando confirmou o título continental.

Veja mais em: Arena Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

13 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop