Meu Timão

Entrar

5.0K 20

Por que não?

Jô projeta mais chances de gol com estilo de Tiago Nunes e comenta possível dupla com Boselli

Por Andrew Sousa e Tomás Rosolino

visualizações 5.0K comentários 20 8

De volta ao Corinthians para sua terceira passagem pelo clube, Jô foi oficialmente apresenta nessa quinta-feira . Em sua primeira coletiva, concedida virtualmente por conta do novo coronavírus, o centroavante analisou o início de trabalho de Tiago Nunes e pregou otimismo para colher os frutos de um estilo de jogo mais ofensivo.

"Hoje o trabalho do Tiago é novo, está implementado, requer tempo e paciência. Mas é um estilo novo, de ser mais jogado, de pressão alta. Temos que nos adaptar, é um bom trabalho e temos que nos esforçar para funcionar. Mas requer tempo e vamos em busca disso. Se readaptando a esse novo normal, mas vamos adaptando a esse novo jeito", pontuou.

"A tendência é essa. Quando você tem um time que joga no campo adversário, o atacante tem mais oportunidades de marcar. Tem que ser um trabalho bem feito, e coloquei à disposição do Tiago para fazer o melhor. Com esse estilo de jogo dele, acredito que eu possa me dar bem", completou.

Mais do que ver Jô na equipe de Tiago Nunes, a torcida do Corinthians não esconde seu maior desejo e curiosidade de momento: o camisa 77 atuando ao lado de Boselli no ataque alvinegro. Jô deixou a chance em aberto.

"Tudo é possível. Temos que estar preparados para ajudar o Corinthians. Já atuei com dois atacantes fixos, de características parecidas, então a gente tem que se adaptar. São dois jogadores com características parecidas, mas estamos aqui para ajudar. Pelo que o Tiago optar, estamos dispostos a ajudar independente da função", afirmou.

Apesar do otimismo quanto ao estilo de jogo e a possibilidade de uma dupla com Mauro Boselli, Jô evitou projetar uma meta de gols para a temporada.

"Nós que somos atacantes, a gente tem a função de fazer gol, eu coloco isso como minha segunda meta. A primeira é ajudar o Corinthians, o clube de alguma maneira. Atacante pode ajudar de várias maneiras, mas têm responsabilidade de fazer gol. Eu não gosto de colocar números, metas, porque a gente desrespeita os adversários. Tem zagueiro, né. Mas quero ajudar, fazer meu melhor e os gols. Mas não coloco números porque acho desrespeito", concluiu.

Veja mais em: Jô, Tiago Nunes e Mauro Boselli.

Confira mais novidades do Corinthians

20 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop