Meu Timão

Entrar

Oya e Caíque França serão desfalques do Oeste contra o Corinthians, assim como Mantuan

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

13K 72

Desfalques

Por questões contratuais, trio emprestado pelo Corinthians não defenderá o Oeste no domingo

Por Vitor Chicarolli e Mayara Munhoz

visualizações 13K comentários 72 21

Caíque França, Guilherme Mantuan e Fabricio Oya não poderão defender o Oeste contra o Corinthians, em duelo que acontecerá no próximo domingo, às 16h, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Eles são três de um total de 23 jogadores que foram cedidos ao clube nos últimos cinco anos.

Por questões contratuais, o trio emprestado pelo Timão à equipe de Barueri está impedido de atuar, já que ainda está vinculado com o clube alvinegro. Com isso, o Oeste, que ainda tenta fugir do rebaixamento no Paulistão, conheceu os primeiros desfalques para a partida decisiva. O Corinthians teria de abrir mão da cláusula para que pudessem jogar.

Notícias relacionadas
Notícias relacionadas
Corinthians empresta jovem meio-campista ao Oeste

Como aconteceu em grande parte da competição, os três jogadores mencionados acima foram titulares do time paulista diante da Internacional de Limeira , em partida que foi realizada nesta quinta, justamente na Arena Corinthians.

Sob o comando de Tiago Nunes, o Timão precisará somar três pontos contra o Oeste e torcer para o Guarani não vencer o São Paulo na 12ª rodada do torneio estadual para avançar ao mata-mata ( saiba todas as possibilidades de classificação aqui ).

Com 14 pontos, os alvinegros ocupam a terceira colocação do Grupo D - são dois pontos de diferença para o clube de Campinas.

Veja mais em: Caíque França, Fabricio Oya, Guilherme Mantuan, Campeonato Paulista e Jogadores emprestados.

Confira mais novidades do Corinthians

72 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Douglas
    Douglas Oliveira #1.698

    Eu assisti esse último jogo do Oeste, esse Fabricio Oya não duraria 1 jogo no Corinthians e a torcida já iria xingar ele kkkkk

    O moleque parece que tem 45 anos, o Danilo no fim de carreira corria e participava mais do jogo do que ele.

    Hoje em dia o futebol não aceita mais jogador assim que fica andando no campo esperando a bola no pé, não tem raça, não da carrinho.

  • Kau�
    Kauê Zambelli #470

    É sangue no olho, é tapa na orelha

  • Publicidade

  • Todos os comentários (72)

    Thaian
    Thaian Ferreira #5.723

    O Caíque é um bom goleiro, mas vai ser difícil para ele continuar no Corinthians, tendo em vista que já temos ótimos goleiros

  • Leandro
    Leandro Silva #43

    O único que jogou mesmo, com regularidade e vai fazer falta para o Oeste, é o Caique. Os outros alternaram entre o banco de reservas e alguns jogos como titulares em que não fizeram nada. Oya ficou até alguns jogos sem ser relacionado.

  • Rodolfo
    Rodolfo Ribeiro #2.578

    Essa questão de não permitir o jogador emprestado de jogar contra a equipe dona de seu passe serve até para proteger o próprio jogador envolvido.
    Imaginem o seguinte cenário: o Corinthians precisando ganhar e o Oeste segurando o empate até o fim. Aí, numa bola despretensiosa, chutada de fora da área, o Caíque França falha e a bola entra. O Corinthians vence e se classifica. Por mais que tenha sido um lance infeliz, haverá quem diga que a falha foi proposital para beneficiar o Corinthians, clube que detém o passe do goleiro. Isso praticamente acaba com a carreira do jogador que, embora tenha falhado involuntariamente, ficará sempre marcado por esse lance. Sabemos como existem pessoas que fazem de tudo para acabar com a carreira de outras.

  • Misael
    Misael Filho #8.437

    Como é o Corinthians que paga os salários, está certo em vetar os jogadores, agora se o Oeste arcasse com isso, aí eles jogariam.

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop