
Leandro Ferreira da Silva
30 anos, de Guarulhos-SP
Torcedor do site número: 670.947
cadastrado desde 08/01/2019
Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sooou CORINTHIANS!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
242 dias
De 19/08/2024 a 17/04/2025
Último acesso em 17/04/2025
Atividade de Leandro Silva no Meu Timão
20.143 Comentários
94% de aprovação
5.268 Posts
84% de aprovação
Última atividade no site em 17/04/2025 às 05h40
Leandro Silva avalia 93.88% como positivo


42.201 curtidas enviadas x 2.750 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Leandro
Última interação no site em 17/04/2025 às 05h48
-
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "segundo Pedro Ramiro, parece que amanhã vai ter gente esvaziando o o armário"
há 6 horas
Aí Dorival recusa e vão atrás do Tite, que todo mundo sabe que é amigo do Andrés e dificilmente aceitaria. Aí ficamos no limbo igual o San7os tá, só que pior pq nem um auxiliar fixo tem no clube pra segurar as pontas até encontrarmos alguém...
Zubeldia tá com os dias contados no SP, Dorival vai preferir esperar ele cair lá do que vir essa bucha que é o Corinthians, com dívidas maiores, presidente investigado prestes a ser indiciado, etc, etc.
Não suporto Ramón e principalmente Emiliano nariz em pé, mas faz tempo que o Corinthians vem recebendo vários 'não' quando vai ao mercado buscar treinador, é sempre uma novela e ninguém com mercado ou algum prestígio na praça, aceita o desafio. -
Leandro comentou na notícia: "Corinthians vê pressão aumentar e prepara reunião para discutir futuro de Ramón Díaz"
há 10 horas
O trabalho dos argentinos venceu o prazo, isso é óbvio. Não vai passar muito disso com esse elenco, sem muitas (boas) opções em diversas posições. Agora, tenho minhas dúvidas se vai mudar alguma coisa com a troca, até pq não acredito que Tite ou Dorival vão querer pegar essa bucha. O elenco é fraco e até o meio do ano, não tem possibilidade de contratar ninguém.
Qualquer treinador vai olhar as opções de jogadores no setor de criação e pensar mil vezes antes de assumir. Temos um meia de 27 anos que há um ano convive com dores no joelho e esse ano, praticamente não conseguiu jogar. E outro que vive bichado desde que chegou no clube. Quem vai fazer o milagre!?
Trocar por trocar, sem nada no horizonte, é um risco grande. O Corinthians continua não tendo nem um auxiliar fixo pra assumir como interino. É a mesma zona do ano passado. Sai os Díaz e quem assume? O freguês dos trikas Sub-20!? A situação é complicada... Ano passado aquele Laruccia assumiu e foi péssimo. Espero que o Fabinho Soldado não se omita nessa reunião, pq Augusto não tem capacidade nem de usar o plural, que dirá avaliar trabalho de comissão técnica e o cenário posterior a uma demissão por pressão. -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis acaba de demitir Ramon Diaz"
há 11 horas
Também tenho minhas dúvidas sobre o progresso dele desde que chegou. O time é o mesmo do final do ano que arrancou bem pra se salvar do rebaixamento e ainda conseguiu uma vaga na Pré-Libertadores. E não é só pela ausência do Garro que vem mal. O Garro jogou contra UCV e Barcelona, por exemplo. Mas além das questões táticas, individualmente tá difícil também... Quando não é a zaga entregando, o ataque é inoperante. Só funciona contra um Vasco da vida com João Victor caindo das pernas e enterrando a defesa dos caras.
A troca de treinador vai ser a medida óbvia pra tentar resolver a situação. Mas não vejo muita coisa mudando com esses caras na inhaca que estão... O time é muito lento, não tem UM cara de x1, de acelerar jogada. O Carrillo se arrastou em campo nesses últimos jogos e acabou o time. O ataque inexistiu. Aí a comissão tenta mudar e piora. -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Donelli, se forem olhar as estatísticas"
há 11 horas
Realmente é impressionante como ele nunca tá na bola, não chega nem perto de pegar. Quando ele estreou com 18-19 anos, não era tão abaixo assim. Involuiu com os anos de profissional. Ficou um pouco mais forte e virou um Cássio em fim de carreira, sem explosão, impulsão, tempo de reação... Goleiro de menos de 1,90 sem agilidade, não joga em lugar nenhum.
Achava que o caso dele era de emprestar pra pegar rodagem, maturar, já que é uma posição diferente, a maioria só vinga mais tarde mesmo. Mas começo a ter muitas dúvidas se vão conseguir arrumar um time onde ele consiga jogar do jeito que tá... -
Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Olhem a envergadura desse goleiro kkkkkkk"
há 12 horas
Ele pula sem sair do lugar. Tipo, o Donelli que estreou no profissional há uns 4 atrás, com 18-19 anos estava mais preparado que atualmente. Ele até evoluiu fisicamente, antes parecia muito menor debaixo das traves. Mas tecnicamente... Tá ridículo.
Esses gols que vem tomando não são nem falhas, pq a falha é quando o cara tem capacidade pra pegar e não consegue num jogo específico, um dia ruim, por conta de um escorregão antes de saltar, etc. Mas ele nunca tá na bola, ele não tem capacidade pra defender essas finalizações. -
Leandro comentou na notícia: "Emiliano Díaz nega que Corinthians tenha 'relaxado' e aponta lesões como causa da oscilação"
há 12 horas
Esse aprendiz de Gargamel devia ter vergonha usar isso como desculpa hoje. 3 jogadores estavam fora. Ele querer atribuir esse desempenho pífio de hoje a ausência de 3 atletas, só demonstra que o trabalho dessa comissão já deu o que tinha de dar. Todos os times vão passar por momentos assim, faz parte. Agora, não ter nada taticamente que faça o time ao menos competir, mesmo com desfalques, escancara a fragilidade do trabalho. A entrada da nossa área é um deserto e isso não é por causa ausência de um goleiro e dois meias.
Aliás, imagina o Dorival ou o Tite colocando os filhos pra explicar a porcaria que foi o time num jogo. Quando esse Emiliano assumiu o Botafogo enquanto o pai estava no hospital, perdeu todos os jogos e foram mandados embora antes do Ramón estrear lá. Esse cara é um milongueiro. Ridículo o Corinthians se prestar a esse papel. -
Leandro comentou na notícia: "Matheus Donelli já tem mais gols sofridos do que jogos em 2025 pelo Corinthians"
há 13 horas
Ele não tomou nenhum frango. Mas não pega nenhuma bola mais difícil, então com uma defesa que na maioria dos jogos, dá inúmeras chances ao adversário, vai tomar no mínimo, 2 por jogo mesmo. O Hugo é acima da média, o Donelli ainda é um juvenil, não tá nem na média. Acredito que não tenha nenhum outro time na série A com um goleiro de 22 anos jogando como titular.
O Cássio com 36-37 anos não ter mais a impulsão e explosão de antes pelo biotipo dele, é algo natural. Mas um goleiro jovem com o biotipo do Donelli, é sinal de que tá mal preparado. Só vai pegar aqueles chutes que qualquer goleiro pega, que não exigem muita elasticidade e reação rápida, como o chute do Árias logo depois do pênalti. Estamos na merd@, a falta de planejamento tá cobrando seu preço... E sábado ainda tem Léo Mana na lateral, só melhora... -
Leandro comentou na notícia: "Dupla vira desfalque para o Corinthians diante do Sport pelo Brasileirão"
há 14 horas
Matheuzinho fora significa que passaremos raiva sem um reserva nem mediano. Já o Martinez nesse momento, é reforço. Menos um pra entrar e fazer merd@. Parece que pós-título o cara ligou o f*da-se, é só chegada desnecessária, bate-boca e nada de bola.
-
Leandro comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Fluminense em Itaquera e perde a segunda consecutiva no Brasileirão"
há 14 horas
Essa sequência sem o Hugo tá deixando escancarado o quanto o trabalho pífio dessa comissão foi mascarado pelas individualidades... Sem um goleiro acima da média e um meia igualmente diferente, não temos nada. São R$ 5 Mi/mês em uma dupla de ataque que não finaliza duas bolas no gol por jogo.
-
Leandro comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"
há 15 horas
O Memphis tem preguiça até pra dar um passe.. Sic!