Leandro
Leandro

25 anos , de Guarulhos-SP

Leandro Ferreira da Silva

Torcedor do site número: 670.947, cadastrado desde 08/01/2019

Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sooou CORINTHIANS!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/10/2019 às 20h08

Ranking do Fórum

9.004º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

464º lugar

Ver Ranking

2.053 Comentários

92% de aprovação

90 Posts

73% de aprovação

Atividades do Leandro no Meu Timão

Última interação no site em 23/10/2019 às 11h03

  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Carille tem multa regressiva e segue bancado no Corinthians mesmo em má fase"

    há 9 horas

    Se é proporcional ao tempo de contrato, podemos concluir que no final do ano a multa será de R$ 3 Mi. É muito dinheiro pra esse incompetente, mas pra ver o Corinthians voltar a jogar futebol, vale a pena pagar. Isso é, se ele conseguir sobreviver depois do próximo jogo...

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Júnior Urso defende trabalho de Carille no Corinthians e rebate críticas ao desempenho da equipe"

    há 1 dia

    Tem moral nenhuma pra falar nada. Chegou ontem no Corinthians, fez uns golzinhos cagados, começaram a comparar com Paulinho e Elias e já se acha ídolo. Joga nada. Mais uma cagada do Carille. Defende porque foi pedido por ele. Aliás, tem que vazar junto com o professor retranca. Volta pra arquibancada, Urso de pelúcia.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha maior preocupação agora é o planejamento de 2020; explico"

    há 1 dia

    Confundiu Renê Júnior com o Paulo Roberto, mas é compreensível, duas péssimas contratações à pedido do Carille. E tem mais: Fellipe Bastos em 2017 também, contrato de 3 anos, o clube ainda paga até Dezembro. Ninguém fala porque ganhamos 2 títulos naquele ano. O próprio Kazim foi pedido dele. Esse ano: Sornoza, Manoel, Júnior Urso, Matheus Jesus (que não joga), Ramiro... Carille fazendo planejamento é igual colocando o time pra jogar ofensivamente: um desastre. Erra 10 avaliações pra acertar 2-3. Falam só do Andrés e da diretoria e ficam passando pano pra incompetência dele.

    detalhes do post
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Em súmula, juiz revela xingamento de Carille que causou expulsão do treinador"

    há 2 dias

    Todo mundo viu que o Carille deu um piti depois de levar o cartão amarelo. O bandeirinha atrapalhou? Com certeza, mas o juiz não errou e não tinha como anular o gol. O erro foi a falta que ele deu do Marllon no Fred, que foi nada mais que um migué do atacante.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Com Carille e Urso em campo, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Santos"

    há 2 dias

    Se o Urso já estava lento e jogando nada com ritmo, imagina voltando de lesão... Vai voltar tão pesado quanto o Manoel.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Carille realiza procedimento no joelho e só deve voltar aos treinos do Corinthians na quarta"

    há 2 dias

    Não faz falta, já perdeu o comando faz tempo. Aproveita, pega o boné e vai tirar férias.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou no post: "Nem Corinthians nem Cruzeiro no futuro de Manoel"

    há 2 dias

    Vá com Deus! O maluco deu um contrato com salário de R$ 500 Mil pra esse cara merece cadeia, porque só pode ter esquema de rachadinha, não é possível. Até evoluiu em um dado momento da temporada, mas não é um zagueiro do nível que o Corinthians precisa, não devia nem ter vindo. Só podia ser coisa do burro do Carille formando elenco. -.-"

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Pressionado, Carille abre Corinthians e leva quatro gols; comissão técnica vai reavaliar postura"

    há 2 dias

    A mudança mais importante a ser feita é na comissão técnica em si, tem que mandar essa cambada toda embora. Preparo físico do time é horrível e esses auxiliares aí junto com o Carille apenas entregam coletes. Mas pensando no jogo, tem que sacar o Sornoza, que não acrescenta nada em posição nenhuma, é nulo em campo. Independente da formação, a tendência é outra derrota, mas não quero ver uma goleada em plena Arena.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians"

    há 3 dias

    Ele tá certo. Enquanto não definir pela renovação ou não com o Athletico-PR, tem que ser profissional e honrar com a palavra. Espero que não se acerte por lá, porque com certeza não ganha metade do salário do incompetente do Carille, então não seria tão difícil contratá-lo. E o representante já tendo conhecido o CT, é um bom presságio.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou no post: "Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?"

    há 3 dias

    É isso. O repertório do Carille se esgotou no primeiro semestre de 2017 e desde então tá enganando com estadual, que não é nada mais que campeonato de pré-temporada. Ganhou aquele Brasileiro porque não tinha como perder depois do primeiro turno que fez. Não vai se repetir. Carille não é técnico, é um auxiliar que treina sistema defensivo e só.

    detalhes do comentário
`