Leandro
Leandro

Leandro Ferreira da Silva

26 anos, de Guarulhos-SP

Torcedor do site número: 670.947

cadastrado desde 08/01/2019

Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo! Eu sooou CORINTHIANS!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.945º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

120º lugar

Ver Ranking

5.664 Comentários

93% de aprovação

502 Posts

68% de aprovação

Última atividade no site em 26/10/2020 às 06h30

Posts e comentários do Leandro

Última interação no site em 26/10/2020 às 00h17

  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Comentário de Rodolfo no Meu Timão"

    há 7 horas

    Sim, porque subiu desnutrido. Pedrinho provavelmente deve ter sido o garoto que subiu com o pior condicionamento físico da história do Corinthians. Ele era é muito raquítico e ainda teve anemia depois de tirar as amídalas em 2017, aí piorou. Só foi apresentar uma evolução real ano passado e aí também jogou bem mais. Mas pra jogar na Europa, teria que desenvolver mais de qualquer forma.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Rodada chega ao fim e Corinthians confirma posição no meio da tabela; veja classificação"

    há 7 horas

    Voltamos a posição que estávamos quando o Tiago Nunes foi mandado embora. Olhando para quem está acima e o futebol jogado no momento, dá pra chegar ao 10° lugar. Pra ir além disso, vai ter que evoluir bastante. Mas não é tão improvável, porque o campeonato tá bem embolado. 6 pontos de diferença para o G6 e 3 para o Z4. Precisamos de um mínimo de regularidade e sequência de bons resultados, o que não tivemos nesse primeiro turno inteiro.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Com trabalhos específicos no Benfica, Pedrinho já ganhou seis quilos desde saída do Corinthians"

    há 7 horas

    O departamento de preparação física do Corinthians é deficitário como o da maioria dos clubes. Porque o garoto sobe e há uma pressão (e necessidade) de jogar de qualquer jeito. No Benfica ele nem tá jogando. O problema tá na base, o jogador precisa subir mais pronto. Gabriel Pereira subiu, jogou 30 mins e tá há 2 meses fora já, o trabalho na base é que é amador.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Mancini foca em treino de fundamentos no CT Joaquim Grava; veja provável escalação do Corinthians "

    há 18 horas

    Ou se quer um time intenso e competitivo ou quer ver o Cantillo se arrastando em campo e puxando a camisa do adversário pra tentar evitar contra-ataque. Os dois não dá. Temos 33% de aproveitamento com esse cara em campo. Ainda bem que perdeu espaço, melhor coisa que o Mancini fez foi deixar ele e o Luan no banco.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Corinthians foca na parte física em segundo dia de treino para Copa do Brasil; veja provável time"

    há 1 dia

    Com três volantes conquistamos duas vitórias e com três "atacantes" que não dão um, tomamos de 5. Não temos jogadores de ataque pra agredir o adversário e ser eficiente e nem um segundo volante bom mesmo pra ao lado do Xavier, dar consistência defensiva. Então ou congestiona o meia, dificulta o jogo do adversário e torce pros jogadores da última linha resolverem ou abre o time, ataca sem poder de fogo e torce pra zaga se segurar lá atrás.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Sidcley pode ter nova chance no Corinthians em duelo pela Copa do Brasil; entenda"

    há 1 dia

    O pessoal tem que parar com essa besteira infantil de "Sidbacon" e deixa o cara jogar. O Piton vinha mal, comprometendo demais defensivamente, o Sidcley pelo menos apoia melhor. Não tá mais gordo e não vai ser pior que o Piton nos últimos jogos. O Corinthians vai pagar ele até Dezembro, e se precisar, tem que utilizar mesmo e cobrar rendimento.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Otero volta a ser convocado para as Eliminatórias da Copa e desfalca Corinthians no Brasileirão"

    há 1 dia

    Otero volta a ser convocado para as Eliminatórias da Copa e reforça o Corinthians.
    Joga nada, jogador de bola parada e pra fazer um gol vai ter que bater umas 50 faltas. Um meia atacante que consegue ser menos útil para o time que um volante (Ramiro), não é ausência sentida.
    Seleção venezuelana é irrelevante, só cumpre tabela nas Eliminatórias.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Torcedor do Corinthians, Xavier revela inspiração em Ralf e idolatria por Gil"

    há 2 dias

    "ele era a capa do meu celular" kkkkkkk' imagino o Gil ouvindo isso... Ainda bem que alguém teve peito pra dispensar o Ralf, senão o moleque não estaria jogando. A renovação é necessária e não acontece com os medalhões lá ocupando espaço por conta das glórias do passado. A história foi escrita, taí de inspiração pra garotos como o Xavier e a vida tem que seguir. Moleque tem futuro e capacidade técnica pra ir mais longe que o Ralf.

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Técnico do Colo-Colo faz elogios e confirma interesse em tirar Araos do Corinthians"

    há 3 dias

    Elogio não enche barriga. Técnicos de renome aqui, elogiaram o Richard e nem por isso ele serviu. Elogio de técnico nenhum muda o futebolzinho que o Araos demonstrou no Corinthians. Teve uma sequência de 11 jogos entrando como titular ou no segundo tempo e dá pra destacar no máximo 3 jogos bons. Na maioria das oportunidades, errou mais passes que o Cássio. Isso que dizem que ele é meia...

    detalhes do comentário
  • Leandro

    Leandro comentou na notícia: "Técnico do Colo-Colo faz elogios e confirma interesse em tirar Araos do Corinthians"

    há 3 dias

    Pode levar. Paga metade do que os irresponsáveis da diretoria pegaram nele e tem quem leve até no aeroporto com papel de presente e tudo. US$ 2 Mi hoje dá mais de R$ 11 Mi, estaria de bom tamanho para o futebolzinho que ele mostrou aqui, mas duvido que o Colo-Colo tenha dinheiro e seja trouxa pra fazer isso. Mais fácil pedir um empréstimo na faixa.

    detalhes do comentário
`