Meu Timão

Entrar

Ramiro é um dos destaques do Corinthians na retomada do futebol paulista

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

3.4K 31

'Muito feliz'

Ramiro descarta favoritismo do Corinthians no Paulistão e fala em entrar para história do clube

Por Meu Timão

visualizações 3.4K comentários 31 6

Enquanto a torcida do Corinthians projeta um possível tetracampeonato estadual, o elenco de Tiago Nunes prega cautela. Em entrevista concedida nesta sexta-feira, o meio-campista Ramiro projetou o duelo com o Mirassol, que acontece no próximo domingo, às 16h, pela semifinal do Campeonato Paulista, e descartou o favoritismo do Timão.

"É difícil falar em favoritismo em um campeonato tão disputado como o Paulista. Exemplo disso foram as classificações do Mirassol e da Ponte Preta. Não tem favorito. As quatro equipes que chegaram às semifinais chegaram por mérito e vão brigar da mesma forma para estar na final. Respeitaremos a equipe do Mirassol da mesma forma que respeitamos as outras equipes", analisou, em entrevista ao SporTV.

Ramiro também falou sobre sua relação com o técnico Tiago Nunes e analisou o atual momento do clube. O camisa 8 ainda declarou que deseja marcar seu nome na história do Corinthians.

"Ele já me conhecia há bastante tempo, então essa relação favorece. Ele me deu muita confiança, demonstrou contato com o meu trabalho. Ano passado foi um ano atípico para mim, as coisas não fluíram do jeito que eu esperava. Mas eu estou muito feliz aqui no Corinthians, desejei dar a volta por cima e quero marcar o meu nome na história do clube", expôs.

Veja mais em: Ramiro e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

31 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop