Meu Timão

Entrar

Escalação se repetiu nos dois embates mata-mata do Timão no Paulista

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

1.2K 17

Três seguidas?

Dérbi pode marcar maior sequência de uma escalação desde a chegada de Tiago Nunes

Por Meu Timão

visualizações 1.2K comentários 17 2

Depois de mudar a equipe com frequência na primeira parte da temporada para buscar o melhor desempenho, Tiago Nunes parece ter dado uma cara ao Corinthians depois da paralisação. E nesta quarta-feira, às 21h30, o técnico pode confirmar isso com uma série inédita.

Se não fizer mudanças na equipe que bateu Red Bull Bragantino e Mirassol, o treinador chegará aos três jogos consecutivos com a mesma escalação pela primeira vez na temporada - até o momento, a equipe alvinegra já disputou 18 partidas.

Até aqui, o técnico não conseguiu tal feito por problemas físicos ou, em algumas oportunidades, por preferência mesmo. Em seis oportunidades, a equipe se repetiu duas vezes, mas sempre teve uma alteração ao menos para o terceiro jogo.

Na volta do futebol, o técnico teve que lidar com alguns problemas: a perda de Boselli, a ausência de Cantillo e lesão de Everaldo. As soluções encontradas foram bem e o time se consolidou.

No mata-mata do Paulistão, o Timão conta com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

Para a final desta quarta-feira diante do Palmeiras, a maior dor de cabeça deve acontecer pela volta de Cantillo. Destaque da primeira parte da temporada do Corinthians, o volante se recuperou do coronavírus, mas vê Éderson e Gabriel em grande momento.

Veja mais em: Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

17 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop