Meu Timão

Entrar

Equipe de Free Fire do Corinthians abre seletiva ao público

Reprodução/ Garena

630 5

Ótima oportunidade!

Corinthians participa de projeto e cria seletiva para equipe de Free Fire; veja como participar

Por Meu Timão

visualizações 630 comentários 5 4

O Corinthians se movimenta nos bastidores para reforçar a equipe de Free Fire ainda este ano. Além do recém-contratado JapaBKR , o clube agora abriu uma seletiva para recrutar novos integrantes.

A seletiva, que faz parte do projeto "Olheiros", terá três etapas e será aberta no próximo dia 13 de agosto. A partir desta data, os inscritos deverão responder a um quiz gratuito para mostrar seus conhecimentos sobre o jogo. Até o dia 4 de setembro, os participantes terão seus perfis traçados com base no questionário respondido e serão selecionados para a etapa seguinte - clique aqui para fazer a inscrição no projeto.

A segunda fase do processo já não é mais gratuita. Os selecionados terão que pagar uma taxa de R$ 40 reais para participar de algumas partidas solo, quando terão seu desempenho avaliado - nessa etapa, jogadores que possuírem ou abrirem uma conta no banco Next ganharão um código para participar gratuitamente. A fase, vale acrescentar, acontece entre 4 e 17 de setembro.

Os mil melhores jogadores serão classificados para a terceira e última fase do processo, que vai definir entre 29 de setembro e 11 de outubro os quatro inscritos aprovados para a equipe corinthiana. Os selecionados para essa fase disputarão um torneio solo organizado pela Gamers Club, com 21 grupos de até 48 jogadores cada. Os vencedores farão parte da equipe por um ano.

A equipe de Free Fire do Corinthians, vale lembrar, já tem data marcada para estrear na Liga Brasileira: 22 de agosto. O torneio será disputado por 18 equipes, terá premiação de R$ 100 mil reais e a chance do clube de voltar a conquistar um título na modalidade, já que na C.O.P.A. Free Fire o Timão amargou a décima colocação.

Veja mais em: Corinthians no e-Sports.

Confira mais novidades do Corinthians

5 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop