Meu Timão

Entrar

Tiago Nunes valoriza entrega do Corinthians na final do Campeonato Paulista

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

2.5K 44

Ainda não perdeu

Tiago Nunes valoriza entrega do Corinthians no Paulistão e reforça invencibilidade na retomada

Por Meu Timão

visualizações 2.5K comentários 44 3

Com a derrota para o Palmeiras somente nas penalidades, o Corinthians ficou com o vice-campeonato estadual , mas ainda não foi derrotado no tempo regulamentar após o fim da paralisação. Com isso, logo depois do apito final no Allianz Parque, o técnico Tiago Nunes lamentou a bateria de jogos, mas valorizou a sequência da equipe na retomada.

Nas últimas seis partidas, o Timão conquistou quatro vitórias e dois empates, com sete gols marcados e apenas um sofrido.

"A gente perdeu o título, não perdeu o jogo. Tem diferença nisso. Partimos do princípio que é um ano de transformação, de muitas mudanças no elenco, característica do jogo. É natural essa oscilação, como foi no início da temporada. Tivemos o problema da parada forçada, que foi um tempo que nos ajudou a refletir, mudar alguns conceitos em relação à equipe. Mas voltamos mais consistentes, muito bem, não tão exposta. Mas entregando consistência e resultados", expôs.

"Tivemos a parada e temos que ressaltar que foram 6 jogos em 16 dias, então conta muito ruim, muito difícil. Mas são todos jogos decisivos, os jogadores fizeram um grande trabalho, e estamos invictos ainda, perdemos o título, mas não o jogo. Tivemos uma atuação de Corinthians, tentando superar os limites até o final. Parabenizo a todos que trouxeram o Corinthians até a final e, mais uma vez, o trabalho segue na busca da melhora constante", completou.

Desde que chegou ao CT Joaquim Grava, cabe destacar, Tiago Nunes viu sua equipe triunfar oito jogos, empatar sete vezes e sofrer cinco derrotas. Ao todo, o Timão tem 24 gols marcados e 16 sofridos em 2020.

Sem muito para lamentar o ocorrido, o Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Brasileirão - o primeiro confronto pela competição nacional foi adiado.

Veja mais em: Tiago Nunes e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

44 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes
  • Comentários mais curtidos

    Locatelli
    Locatelli Lucas #462

    Tenho pena do Tiago Nunes, ele olha para o banco e só vê JOGADOR RUIM!

    Com esse atual elenco esqueçam Copa do Brasil... E o Brasileirão é meio da tabela.

  • Bernardo
    Bernardo Sá #21

    Pelo menos isso porque o que a gente via no primeiro semestre aparecia que o Corinthians era muito vulnerável, melhorou mas tá longe da perfeição.

  • Publicidade

  • Todos os comentários (44)

    Juliano
    Juliano Claudino #470

    Perdemos o campeonato por causa desse BURRO DO Thiago Nunes que colocou o M. Macedo para bater pênalti...
    E o Luan pipoqueiro, porque não bateu?

  • Caio
    Caio Rocha

    Mas fomos longe com o time limitadíssimo que temos.a comparar com um time que tem Scarpa, Bruno Henrique e Willian no banco. A diferença é muito grande. Precisamos de alterações. Deixemos os garotos jogarem e ganharem experiência. Este ano vamos aproveitar pra dar rodagem. Será melhor que ficar apostando nesses que se acham 'medalhões'.

  • Caio
    Caio Rocha

    Pra mim, o técnico foi o único culpado. Deveria ter feito algo diferente para tentar vencer o Palmeiras. Entrar com o mesmo time, onde já tínhamos visto que, a superioridade deles era maior, jogando com 2 garotos? Um técnico que aposta no Luan e no Ramiro?

  • SERGIO
    Sergio Vieira #2.958

    TN babaca vai cair logo burro dispensar o Ralf Ralf e ficar com Araos, Everaldo, Janderson, Avelar, Michel macedo, Bocelli e outras perebas. Entram sem o Cantilho, mandar o a tiriça do Michel bater o primeiro pênalti. Você é muito Burrro vaza. Acabou com nossa defesa e não acrescentou nada no meio e no ataque e ainda me tira o Vital vai embora bosta

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop