Meu Timão

Entrar

Luan no jogo contra o Palmeiras, pela final do Paulistão 2020

Danilo Fernandes/ Meu Timão

9.4K 120

'Tá de brincadeira'

Neto desabafa e chama Luan de 'pipoqueiro' por não cobrar pênalti na final do Paulistão

Por Meu Timão

visualizações 9.4K comentários 120 39

Neto não deixou de criticar o meia Luan após sua ausência nas penalidades máximas, que resultaram no título estadual do Palmeiras sobre o Corinthians na tarde deste sábado, no Allianz Parque.

Em tom de desabafo, o ex-jogador não escondeu sua insatisfação com o desempenho do camisa 7 do Timão e o chamou de pipoqueiro depois da decisão na capital paulista.

"Ô Luan, você é muito pipoqueiro. Você bateu todas as faltas, cara. Todas as faltas. Você bateu uma falta no último lance do jogo. Aí você deixou de bater o pênalti. Só os laterais bateram pênalti. Você está de brincadeira de não bater o pênalti. Luan, como é que você pode ser pipoqueiro de não bater o pênalti. Você bateu todas as faltas e não bateu o pênalti? Parabéns para vocês que colocam ele para jogar", declarou Neto, em seu Instagram.

Cabe destacar que Luan se queixou de muitas dores na perna direita (joelho e tornozelo) na reta final do Dérbi. Mesmo assim, seguiu em campo, mas não participou das cobranças de pênaltis - Michel Macedo, Danilo Avelar, Cantillo, Sidcley e Jô foram os responsáveis pelo momento decisivo.

De acordo com Tiago Nunes, os batedores foram selecionados pelos respectivos retrospectos nos treinos realizados no CT Joaquim Grava. Ao que tudo indica, Luan não foi escolhido justamente pelo seu incômodo muscular.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians, Ídolos do Corinthians, Luan e Campeonato Paulista.

Confira mais novidades do Corinthians

120 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop