Meu Timão

Entrar

Luan ainda não convenceu a torcida do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

15K 202

Foi preservado

Tiago Nunes banca Luan como titular do Corinthians após ausência em estreia no Brasileirão

Por Meu Timão

visualizações 15K comentários 202 38

Mesmo sem sair do banco de reservas na derrota por 3 a 2 para o Atlético-MG, o meia-atacante Luan deve retornar ao time titular no próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida após o apito final no Mineirão, o técnico Tiago Nunes justificou a ausência do camisa 7 do Timão na partida e garantiu o atleta na equipe principal no duelo com o Grêmio, neste sábado, às 19h, em Porto Alegre.

"O Luan pela questão física, preservar, ele vinha de uma intensidade física muito grande e apanhou muito nesses dois últimos jogos, saiu machucado e demos folego para ele, nem utilizei durante o jogo. Mas queria que eles estivesse aqui para entender o contexto da equipe e valorizar a entrada do Araos também, que tem vindo bem, e sábado ele retorna para a equipe normalmente", disse.

O camisa 7 ainda não engrenou no Timão. Após não bater pênalti na final do Paulistão por conta de dores no tornozelo, que o impediram de estar em campo em Belo Horizonte, o jogador de 27 anos passou a ser alvo de críticas nas redes sociais e até mesmo protestos no CT Joaquim Grava.

Vice-artilheiro do Corinthians em 2020, ele soma cinco gols marcados em 20 jogos disputados com o manto alvinegro. O meio-campista, ao lado de Cássio e Fagner, é também o atleta que mais atuou pelo time de Tiago Nunes neste ano.

Cabe destacar que pode ser a primeira vez que Luan enfrentará sua ex-equipe desde que chegou ao Parque São Jorge, no início da temporada. Protagonista na conquista da Libertadores em 2017, ele é um dos grandes ídolos recentes da história do Grêmio.

Veja mais em: Luan e Tiago Nunes.

Confira mais novidades do Corinthians

202 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop