Meu Timão

Entrar

Meia tem muita moral no Chile e é visto como grande promessa do país

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

19K 121

¡En llamas!

Jornais do Chile repercutem gol e assistência de Araos pelo Corinthians; veja alguns tuítes

Por Meu Timão

visualizações 19K comentários 121 27

Titular na vaga de Luan na noite dessa quarta-feira, Ángelo Araos foi um dos destaques do Corinthians na derrota por 3 a 2 diante do Atlético Mineiro . O meia, afinal, deu assistência para Jô no primeiro gol do jogo e, pouco depois, balançou as redes para ampliar. Além da Fiel, quem também gostou da atuação foram os chilenos.

Todos os grandes veículos de comunicação do país vizinho repercutiram com ânimo o desempenho do jogador alvinegro. Camisa 10 da seleção olímpica do Chile, Araos é visto como uma das grandes promessas do país nos últimos anos.

A manchete do jornal AS, por exemplo, coloca Araos como principal nome do Corinthians "em uma dura derrota para o Atlético Mineiro". No texto, o chileno recebe uma série de elogios por "deixar boa impressão mesmo em uma equipe que pouco pôde criar jogadas".

Na lista de jornais que repercutiram a atuação de Araos, ainda estão ESPN Chile, PDG Chile, Legión Chilena, CDF, entre outros. No mesmo AS, por exemplo, os tuítes relataram uma grande assistência e, na sequência, um "golazo" - todos os veículos falaram assim do gol, que saiu em bela jogada de Vital e Jô pela direita.

Confira alguns dos tuítes que falaram de Araos nessa quarta-feira

Veja mais em: Ángelo Araos e Campeonato Brasileiro.

Confira mais novidades do Corinthians

121 Comentários Comentar >

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop