Renato
Renato

Renato Roschel


50 anos, de Fulham, United Kingdom

Torcedor do site número: 75.501

cadastrado desde 19/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 03/04/2022

Atividade de Renato Roschel no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 48 posts para o Renato entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

10.507º lugar

Ver Ranking

124 Comentários

80% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 03/04/2022 às 08h38

Renato Roschel avalia 84.17% como positivo

Posts e comentários do Renato

Última interação no site em 04/08/2021 às 10h48

  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians avança em negociação e fica perto de vender Rodrigo Varanda a clube paulista"

    há 11 meses

    Vende logo e usa o dinheiro para contratar o Roger Guedes. Pronto. Vende um reserva e contrata um titular.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians chega a quatro meses de salários atrasados com atletas da base"

    há 12 meses

    É muito errado isso. Os caras falando em contratar jogadores com salários estratosféricos, mas não pagam os garotos da base.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians busca informações sobre Paulinho e Renato Augusto; veja o que pensa a diretoria"

    há 12 meses

    Sonhando aqui com um futuro lado direito com Fagner, Renato Augusto e Mosquito.

    Acho que o time ficaria: Cássio; Fagner, João, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Gabriel; Mosquito, Jô e Vital

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Paulinho está perto de rescindir contrato com Guangzhou Evergrande; Corinthians monitora"

    há 1 ano

    Um meio campo com Gabriel, Cantillo e Paulinho seria muito forte. Um volante super competitivo (Gabriel) e dois volantes craques (Cantillo e Paulinho). Daria muita força ao elenco. Usa o dinheiro do salário do Jémerson, que não vai ficar mesmo, manda o Camacho para o Santos e usa o salários desses dois para pagar o Paulinho.
    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Maioria da torcida do Corinthians discorda da permanência de Vital entre os reservas; veja enquete"

    há 1 ano

    O Araos participa mais da marcação, acho que esse foi um dos motivos para Vital ficar no banco, mas Vital poderia ter entrado no segundo tempo. O Araos jogou bem. A torcida fica pegando no pé de um cara que teve uma boa atuação. O certo seria falar do Luan, que não jogou nada. Vital poderia ter entrado no lugar do Luan. Vital também está voltando de contusão, talvez por isso também tenha sido poupado. Eu acho que o time deve ter Araos, Vital e Mosquito. Eu deixaria Luan no banco.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians divulga relacionados para partida contra o Peñarol sem nove jogadores; veja lista"

    há 1 ano

    É perseguição com o Araos, não é possível! Coloca o cara no lugar do GP, que não jogou nada no último jogo que atuou. Coloca o Araos jogando pela esquerda, que é como ele joga na seleção do Chile. Caramba, o cara joga na seleção do Chile e não joga no time reserva do Corinthians! Outra coisa: não dá para colocar o Jô, que não está jogando nada. Faz outra coisa! Sei lá, joga com três volantes! Coloca Camacho, Roni e Cantillo. E coloca o Mosquito no ataque, ele é rápido, vai ficar com um time com mais mobilidade. Jogar com o Jô, hoje, deixa o time muito previsível.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cantillo só sabe lançar"

    há 1 ano

    Cantillo precisa ter um lugar no time. É trabalho do técnico encontrar um lugar para ele na equipe. Por exemplo, poderíamos jogar com três zagueiros para ter um meio menos pegador, com Cantillo e Camacho. Ou então, colocar o Ramiro na direita para ajudar na recomposição. Isso, na minha opinião, ajudaria Luan e Vital. Com volantes mais técnicos os meias e os laterais poderão trocar mais passes, construir mais jogadas. Meu time ideal seria: Cássio; João Vitor, Xavier e Raul; Fagner, Cantillo, Camacho (ou Roni) e Piton; Vital, Luan e Ramiro (ou Mantuan).

    detalhes do post
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Zagueiro beira nota máxima e é melhor do Corinthians em triunfo contra o Santos; atacante é o pior"

    há 1 ano

    O time é:

    Cássio;

    João Vitor, Gil e Raul;

    Fagner, Xavier, Cantillo e Piton;

    Luan, Mosquito e Natel.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou no post: "Dois reforços para o Corinthians que viriam de graça com apenas dois telefonemas"

    há 1 ano

    Se Otero sair essa seria uma solução barata, rápida e interessante. Também olharia para Fessin com mais atenção. Acho que ele também poderia contribuir na criação, seria um bom reserva para Vital, um cara para dar uma opção pela beirada. Outra coisa que Mancini precisa fazer é dar mais oportunidades para o Araos.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Dica de Danilo, falta de chances e Sub-23: Oya fala ao Meu Timão sobre trajetória no Corinthians"

    há 1 ano

    É uma pena em razão da história que ele tem nas categorias de base do Corinthians, mas a verdade é que ele não conseguia ser titular nem no São Bento. No time do Oeste, em 2020, no ano em que ele jogou lá. Foi titular apenas 5 vezes, das 19 vezes que entrou em campo. E esse time do Oeste, que ele não conseguiu ser titular, foi rebaixado no Paulista e na série B do Brasileirão. Me desculpa, mas com esse desempenho fica difícil defender esse tese de que deram poucas chances pra ele no time do Corinthians. O rapaz não jogava nem no Oeste...
    detalhes do comentário
`
x