Meu Timão

Entrar

23K 208

Voltando!

Gustavo Mosquito se despede do Paraná em redes sociais; atacante retorna ao Corinthians 

Por Meu Timão

visualizações 23K comentários 208 85

Poucas horas depois do Corinthians pedir o retorno de Gustavo Mosquito , o atacante publicou em suas redes sociais uma despedida ao Paraná, clube que estava emprestado até então.

"Obrigado Paraná Clube, você vai ficar pra sempre marcado na minha história. Gratidão a todos do clube e a torcida por tudo. fui muito feliz aqui e estarei sempre na torcida", escreveu o jogador em sua página oficial no Instagram - confira publicação abaixo.

Vale lembrar que após a derrota para o Atlético-MG, a diretoria e o técnico Tiago Nunes estão tentando buscar opções viáveis para suprir carências no elenco alvinegro. Com o retorno de Gustavo Mosquito, o Timão passa a ter cinco nomes de profundidade e velocidade no ataque: Everaldo, Janderson, Matheus Davó, Léo Natel, além é claro, de Gustavo.

Mosquito chegou ao Corinthians no ínicio de 2019 e pouco aproveitado, foi emprestado ao Vila Nova e Oeste antes de ir ao Paraná. O atacante tem contrato com o Timão até dezembro de 2022.

Além dele, Tiago Nunes pode ter outra novidade no elenco em breve. A diretoria alvinegra tenta a contratação do meia Otero, do Atlético-MG .

Confira a publicação de Gustavo Mosquito

Obrigado @paranaclube você vai ficar pra sempre marcado na minha história.. Gratidão a todos do clube e a torcida por tudo. fui muito feliz aqui e estarei sempre na torcida #rumoaserieA #tricolordavila

Uma publicação compartilhada por Gustavo Silva (@gustavosilva.97) em

Veja mais em: Gustavo Silva, Jogadores emprestados e Elenco do Corinthians.

Confira mais novidades do Corinthians

208 Comentários Comentar >

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop